Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Laís Pinho é a nova ninfeta da novela 'Império'. Relembre outras lolitas da TV!

O termo lolita foi criado em 1955 em Paris por Vladimir Nabokov, que escreveu e publicou um livro com este nome. Trata-se, originalmente, do apelido de Dolores Haze, uma menina de 12 anos que se envolve com seu padrasto. De lá pra cá, as artes ganharam inúmeras lolitas, também chamadas de ninfetas. A mais nova delas, Laís Pinho promete mexer com o imaginário dos homens da novela "Império". Sua intérprete garante: vai tirar de letra as cenas mais ousadas. "Para quem já fez nudez, qualquer coisa será fichinha", disse a atriz, relembrando que apareceu sem roupa na série "Dupla Identidade".

Também na trama de Aguinaldo Silva, Marina Ruy Barbosa tirou o Comendador (Alexandre Nero) – e muitos telespectadores! – do sério na pele da doce Maria Isis. Para viver a personagem, que logo no início da novela fez uma provocante dança de lingerie em cima da cama, a artista cortou os longos cabelos ruivos e deixou para trás de vez o ar de menina.

Mel Lisboa interpretou lolita clássica em 'Presença de Anita'

Quem não se lembra de Anita? Vivida por Mel Lisboa, a ninfeta acabou com o casamento e com a vida de Fernando (José Mayer). Na minissérie, reprisada recentemente em formato de telefilme, a jovem vai morar em uma casa de uma cidade do interior, onde no passado aconteceu um crime passional. E quando conhece Fernando, um homem bem mais velho, mostra o seu lado provocador e extremamente lascivo. Tudo isso na pele de uma menina aparentemente cândida e ingênua.

Próxima novela das onze também terá uma ninfeta

A novela "Verdades Secretas" ainda nem estreou, mas uma de suas tramas já ganhou repercussão. A personagem de Camila Queiroz, que na vida real tem 21 anos, mas vai interpretar uma menina de 16, vai roubar o namorado de sua mãe (Deborah Secco) e fará cenas tórridas de sexo com o homem, interpretado por Rodrigo Lombardi. Para dar mais veracidade ao folhetim, Deborah Secco, que tem 35 anos, passará por um processo de envelhecimento antes de entrar em cena.

Clique na galeria e relembre essas e outras ninfetas que já passaram pelas novelas!

Corpinho de menina, atitude de mulher. Laís Pinho está prestes a entrar na novela 'Império' na pele da ninfeta Noely, que vai tirar o sossego da família de Magnólia (Zezé Polessa)
21 fotos
Iniciar o slideshow
Corpinho de menina, atitude de mulher. Laís Pinho está prestes a entrar na novela 'Império' na pele da ninfeta Noely, que vai tirar o sossego da família de Magnólia (Zezé Polessa)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.