Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lais Souza quer continuar tratamento nos EUA após sofrer grave lesão em acidente

Lais Souza diz que quer voltar a se tratar nos Estados Unidos após lesão na coluna. 'Acho importante estar próximo às pessoas que está fazendo os exames', disse ela, sobre o estudo que os médicos de Miami estão fazendo no hospital nos Estados Unidos
9 fotos
Iniciar o slideshow

No Brasil há menos de uma semana, Lais Souza manifestou desejo de voltar aos Estados Unidos. A atleta, que teve a coluna lesionada após um grave acidente de esqui que aconteceu em janeiro, quer continuar se tratando com a mesma equipe que a acompanhou durante os onze meses em que esteve internada em Miami. Depois permanecer dutante 60 dias em uma unidade de saúde em Utah, onde ocorreu o acidente, Lais foi transferida para o Hospital da Universidade de Miami, referência no tratamento de lesões graves.

"Acho importante estar próximo às pessoas que estão fazendo os exames. A ideia é estar próxima para que eu não perca nenhum passinho", afirmou ela. "Se eu pudesse, se eu conseguisse", completou durante entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quarta-feira (17).

A atleta também ressaltou que já vê sua evolução desde que chegou ao Brasil. Sem andar e mexendo pouco os braços até então, ela disse que consegue sentir sensibilidade em várias partes do corpo e destacou vantagens do tratamento com células-tronco que começou a se submeter há pouco tempo. "Eu venho sentindo melhoras. É um processo lento", disse Lais. que já fez três aplicações, com intervalo a cada dois meses. "Tenho sensibilidade na sola do pé. E teve um dos exagems em que eu tive uma evolução da região sacral", comemorou ela, ao falar da região lombar.

Laís ganha carro adaptado de Luciano Huck durante o 'Caldeirão'

No último sábado (13), Lais completou 26 anos com uma homenagem feita por Luciano Huck durante o programa "Caldeirão do Huck", na Globo. Do marido de Angélica, ela recebeu uma surpresa do apresentador enquanto relatava a dificuldade em encontrar um carro adaptado. Lais foi interrompida por Luciano que lhe ofereceu o veículo.

No programa, ela também reforçou que tem sentido melhoras e voltou a vibrar com a melhora. "A sensibilidade melhorou bastante: pé, barriga, costela, braços", disse ela otimista. "Estou melhor a cada semana", declarou.

Atleta relata momentos do acidente

Durante o "Caldeirão", a ex-ginasta disse que se lembrava pouco de antes e depois do acidente. Lais contou que estava com o técnico e uma amiga de treinamento, entre árvores, treinando sem os bastões, mas não lembra do momento do impacto do acidente. A atleta deixou o hospital em junho após quatro meses de internação.

Em entrevista, o técnico de Lais, Ryan Snow, contou em entrevista ao canal "SporTV", sobre o momento em que viu a brasileira sofrer o acidente na neve. "Foi o pior coisa que já passei na carreira", disse ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.