Larissa Manoela mostra curiosidade do convite da festa de 18 anos. Vídeo!
Publicado em 27 de janeiro de 2019 23:58
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A artista completou 18 anos em dezembro, mas vai comemorar a nova idade na próxima semana com um festão. Muito animada e ansiosa para a chegada do evento, Larissa publicou neste domingo (27) alguns vídeos mostrando o convite da festa, que terá liberdade como tema. Ao mostrar uma borboleta voando assim que o convite é aberto, Larissa ensina como fazê-la voar novamente
Larissa Manoela usou seu Instagram neste domingo, 27 de janeiro de 2019, para mostrar detalhes do convite de sua festa de 18 anos
Larissa Manoela mostra o convite de seu aniversário de 18 anos
Larissa Manoela completou 18 anos em dezembro, mas vai comemorar mais uma vez a nova idade na próxima semana
Larissa Manoela contou que o tema de sua festa será a liberdade
O convite da festa de Larissa Manoela tem uma borboleta voando
Larissa Manoela ganhou um carro conversível ao fazer 18 anos
Larissa Manoela ganhou também uma declaração de amor do namorado, Leo Cidade
Larissa Manoela e Leo Cidade estão namorando há pouco mais de 1 ano
Larissa Manoela tem o desejo de aprender a dirigir
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela completou 18 anos em dezembro e, na ocasião, comemorou a data com uma festa em sua mansão em Orlando. Mas na próxima quarta-feira a artista, ansiosa para aprender a dirigir, vai celebrar seu aniversário com uma grande comemoração ao lado de seus amigos e familiares. Neste domingo (27) Larissa usou o seu Instagram Stories para matar um pouquinho a curiosidade de seus fãs sobre o grande evento e mostrou o convite da festa, que terá como tema a liberdade. "Estou me preparando psicologicamente porque faltam 3 dias para a minha festa! Então eu vim compartilhar com vocês o convite e como funciona pra você que tem o seu convite conseguir fazer com que a borboleta voe novamente", avisou. Em seguida, Larissa abriu o convite, cheio de cores, e mostrou uma borboleta cor-de-rosa voando. "O convite é um pré-festa, então quando você vê esse convite incrível você já imagina que a festa vai ser muito gostosa e eu já estou esperando muito por esse momento". No final do vídeo, a cantora pega a borboleta nas mãos, gira a parte de cima dela e explica que um elástico faz com que ela voe quando o convite é aberto.

Artista ganhou carro de R$ 100 mil

Mesmo sem ainda saber dirigir, Larissa Manoela ganhou de aniversário um carro conversível avaliado em R$ 100 mil. O presente foi dado pela família da artista durante sua passagem por Orlando, no final do ano. "Gente, se eu já tinha um apego em Orlando por amar a cidade, os parques, a Disney, amar minhas casas que tem aqui, agora eu tenho mais um motivo para ficar apegada, né?", vibrou a jovem, ao mostrar uma foto do automóvel cor-de-rosa.

Namorado fez declaração de amor

Há um ano namorando Leo Cidade, Larissa Manoela ganhou uma declaração romântica no dia de seu aniversário. "Hoje ela faz 18 anos, essa menina que por onde passa encanta todo mundo com o seu jeito (meio atrapalhado), simpático e mil outras coisas a mais. Lembro de você me contando da sua história de até aonde você chegou, não foi fácil e, com certeza, você ainda vai chegar muito mais longe, como você mesmo fala o 'céu é o limite'. Ela estava toda ansiosa por essa data dos seus 18 anos. Desde que eu a conheci ela falava do tão esperado 18tão e que ia fazer uma festa que ia dançar até o amanhecer. Não posso nem falar que muitas responsabilidades virão porque isso ela já tem de sobra. Parabéns meu, amor. Tudo de bom hoje e sempre. Te amo", escreveu o jovem, com quem Larissa vive um romance cheio de diversão e viagens.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Aniversário de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Está rolando? Marrone de 57 anos é flagrado de mãos dadas com mulher de 18 anos em bastidores de show
Está rolando? Marrone de 57 anos é flagrado de mãos dadas com mulher de 18 anos em bastidores de show
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Sem maquiagem, Angélica pega pesado no dia do aniversário de 50 anos e encerra treino com 250 exercícios
Sem maquiagem, Angélica pega pesado no dia do aniversário de 50 anos e encerra treino com 250 exercícios
30 de novembro de 2023
Em meio à polêmica familiar, Wanessa comemora aniversário de filha de Dado Dolabella. Fotos!
Em meio à polêmica familiar, Wanessa comemora aniversário de filha de Dado Dolabella. Fotos!
9 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias