Larissa Manoela leva o namorado, André Luiz Frambach, a show do seu par romântico em novela
Atualizado em 11 de julho de 2022 10:10
Publicado em 9 de julho de 2022 12:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Larissa Manoela e André Luiz Frambach assistiram juntos ao show de Danilo Mesquita. O casal não fez vídeo lado a lado, mas gravações mostram que estavam um na companhia do outro. Apresentação em teatro do Rio foi prestigiada ainda por Caroline Dallarosa
Larissa Manoela e André Luiz: namoro discreto na web Larissa Manoela e André Luiz Frambach curtiram show de Danilo Mesquita no teatro Rival, no Rio de Janeiro, em 8 de julho de 2022 Larissa Manoela apostou em biquíni pink para renovar o bronzeado em dia na casa do namorado, André Luiz Frambach Larissa Manoela ganhou gesto de carinho do namorado, André Luiz Frambach De biquíni, Larissa Manoela curtiu dia de sol na casa de André Luiz Frambach em Niterói (RJ)
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela e o namorado, André Luiz Frambach, curtiram juntos o show de Danilo Mesquita, par da atriz na novela "Além da Ilusão", no teatro Rival, no centro do Rio, nesta sexta-feira (8). Larissa e André, que já haviam namorado em 2021, retomaram a relação e compartilharam fotos românticas no último final de semana.

Embora não tenham feito postagens juntos no evento, os atores compartilharam vídeos dos shows de um ângulo praticamente igual. O sinais de reconciliação ficaram evidentes com comentários de Larissa nas fotos do ator nas redes sociais. Na segunda-feira (11), o jornal "Extra" confirmou que o casal trocou beijos antes e depois do show.

Além de Danilo, o show contou também com Duda Brack (a Iolanda da trama das seis), Ravel Andrade (que forma dupla com Danilo em Beraderos) e Jaffar Bambirra. "Gabiru mais lindo e talentoso", legendou Larissa ao mostrar apresentação do intérprete do Joaquim da novela se referindo à forma como ele é chamado na história.

Em seu Stories, André Luiz, o Rico da novela "Cara e Coragem", também exaltou o trabalho de Ravel e Danilo. "Sou fã", legendou o artista. Matheus Dias, Zu Vedovato e Caroline Dallarosa, trio de "Além da Ilusão", também conferiram o show.

Namorado de Larissa, André Luiz curtiu domingo com atriz em sua casa

Já o domingo do casal foi passado na casa de André em Niterói. Os atores tiveram a companhia de Eike Duarte, de sua mulher, Natalia Vivacqua, e a filha do casal, Filipa. Em algumas postagens, o artista da novela das sete fez o símbolo do coração com as mãos para a namorada ao ser filmado nadando.

"Só agradeço à vida mesmo", afirmou ela em rede social. "Nem sei o que dizer", respondeu André Luiz. "O último vídeo vi uma coisa. Não sei se era um golfinho, baleia ou um cara que tá apaixonado em ti, que se chama ANDRÉ. Me confirma, por favor", reagiu Kaysar Dadour, que contracena com o artista na novela.

"Tem gente apaixonada nessas fotos hein", legendou Caroline.

Quando Larissa Manoela e André Luiz retomaram a relação?

Larissa e André Luiz engataram o namoro em julho de 2021, mas só assumiram a relação em setembro. E um mês depois romperam. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal iG, os atores estão juntos há cerca de um mês e meio.

Para despistar, a paranaense se afastou das redes sociais no 12 de Junho por conta do Dia dos Namorados.

Larissa Manoela comprou casa de R$ 9 milhões e que ocupa dois terrenos

Atriz, cantora, escritora, empresária e influencer, Larissa comprou nesse ano uma nova mansão avaliada em R$ 9 milhões no Novo Leblon, situado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O imóvel ocupa dois terrenos e o condomínio tem pista de skate, salão de festas, sauna, piscinas, restaurante e quadras poliesportivas.

A compra da nova mansão coincidiu com o primeiro ano de criação da sua operadora de celular, a LariCel. E nessa época, a artista deu dicas para os leitores do Purepeople fazerem aquela selfie de milhões.

"Queria dividir esse momento com o público. Para celebrar esse um ano. Tinha que ser com esse pocket show perto dos meus fãs. E ainda dividir essa novidade, o avatar da LariCel, que eu estou apaixonada e muito realizada", comemorou a amiga de Klara Castanho, a quem mostrou apoio após a atriz compartilhar um momento íntimo e delicado da vida pessoal.

Sobre
Palavras-chave
Amor Casal Larissa Manoela Instagram dos famosos Namoro Famosos brasileiros Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Larissa Manoela empina o bumbum em fotos de biquíni fio-dental e comentário de André Luiz Frambach rouba a cena: 'No quintal'
Larissa Manoela empina o bumbum em fotos de biquíni fio-dental e comentário de André Luiz Frambach rouba a cena: 'No quintal'
5 de fevereiro de 2024
Lá vem a noiva! Larissa Manoela surge com vestido de casamento e André Luiz Frambach baba: 'Coração acelerou'
Lá vem a noiva! Larissa Manoela surge com vestido de casamento e André Luiz Frambach baba: 'Coração acelerou'
14 de novembro de 2023
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias