Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Laura Cardoso comenta notícia de falsa morte: 'Minha filha me ligou apavorada'

No domingo (31) boatos de que a atriz teria morrido invadiram a web. 'O brasileiro tem que aprender a ser educado. Uma notícia dessas pode ter uma consequência gravíssima', diz ela

Os fãs de Laura Cardoso levaram um susto no domingo (31). Isso porque circulou pela Internet uma falsa notícia de que a atriz de 88 anos teria morrido vítima de um câncer. Assim que a história pipocou na rede, vários admiradores da intérpete, que já revelou não pretender se aposentar tão cedo, se pronunciaram. "Ah não, eu não acredito. A Laura Cardoso morreu?", perguntou uma internauta. "Uma pena, era uma ótima atriz", escreveu outra.

Porém, alguns minutos mais tarde, todos ficaram sabendo que, assim como aconteceu recentemente com Drica Moraes, a notícia da morte era falsa. Em conversa com o Purepeople, Laura comentou o assunto.

"Eu estou de férias e acordei com uma ligação de uma das minhas filhas, a Fernanda. Ela me ligou apavorada. Contou sobre a notícia da falsa morte. Eu fui olhar no Facebook. E realmente estava lá. Não fiquei chocada, afinal de contas, já fizeram essa brincadeira sem graça com a Drica Moraes, a Fernanda Montenegro e o Reynaldo Gianecchini. O brasileiro precisa ser mais educado. Precisa entender que uma brincadeira assim pode ter consequências gravíssimas", diz ela.

Vendendo saúde, como ela mesma diz, a atriz conta que em breve estará de volta aos palcos. "No momento ainda não tenho convite para a televisão, mas vou estrear um espetáculo teatral no Rio, daqui a dois meses".

Outros atores que também já foram alvos de falsa morte na Internet

Outros famosos já passaram pela mesma situação. Em outubro do ano passado, Lima Duarte foi vítima de comentários maldosos quando estava no ar na novela "I Love Paraisópolis". O ator, entretanto, levou a situação com humor e acalmou os fãs: "Não morri. Ainda! Estou vivo".

Em 2012, Ana Paula Arósio foi vítima de um boato de que havia morrido. No ano seguinte, o cantor Netinho viu seu nome virar assunto com a notícia de uma falsa morte, que assustou até Ivete Sangalo. Alarmada com a história, a cantora foi ao hospital visitá-lo e tranquilizou os fãs em seguida.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.