Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lima Duarte comenta com bom humor rumores de sua morte: 'Ainda não, estou vivo!'

Compartilhe no Facebook
Notícia de que o ator havia falecido circulou na internet nesta quinta-feira (15) e deixou os fãs nervosos

Considerado um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, Lima Duarte passou por uma situação inusitada e desagradável nesta quinta-feira (15). No mesmo dia em que o corpo de Luiz Carlos Miele estava sendo velado no Rio de Janeiro, rumores na internet diziam que Lima havia morrido, deixando fãs nervosos com a notícia. Ao contrário de Miele, que faleceu na quarta (14) aos 77 anos, Lima Duarte está vivo e muito bem de saúde. Em entrevista ao "Gshow", o ator tranquilizou seus fãs.

"Agradeço o carinho e a atenção de todos que se preocuparam com isso. Não morri. Ainda! Estou vivo", disse ele, bem-humorado. "Deixa eu terminar pelo menos 'I Love Paraisópolis', terminar bem (risos)", completou ele, referindo-se ao seu personagem, o vilão Dom Peppino, na novela das sete da Globo.

A notícia chegou através do escritório da filha do ator Mônica, que chegou a ter um mal estar ao saber dos rumores. "Ela tem um problema de coração, estava passando mal e ia para o hospital porque deu a notícia que eu havia morrido", revelou. Sempre simpático, Lima ainda citou um poema de Fernando Pessoa: "As coisas que errei na vida, sei que as encontrarei na morte. Porque a vida é dividida: entre quem sou e a sorte".

Famosos dão um último adeus a Luiz Carlos Miele

Apesar de comemorar a falsa notícia da morte de Lima Duarte, o país está de luto pela morte do produtor musical, compositor e apresentador, Luiz Carlos Miele, que foi encontrado morto em seu apartamento. O velório aconteceu nesta quinta-feira (15) na Câmara Municipal do Rio. Roberto Carlos e Fernanda Torres estiveram no local e prestaram solidariedade à viúva de Miele, Anita Bernstein, com quem ele foi casado por 47 anos. Mariana Ximenes, Osmar Prado, Francisco Cuoco, Lúcio Mauro Filho, Antonio Pitanga e Wilson Simoninha também passaram para dar o último adeus ao produtor.

Aline Riscado, que em 2014 foi a professora de Miele na "Dança dos Famosos", foi uma das primeiras a chegar pela manhã. A bailarina, que recentente anunciou o fim de seu casamento de sete anos, comentou a morte de Miele e relembrou a curta convivência com o aluno famoso. "É supertriste, estou bem abalada. Ele como aluno era incrível. Pude aprender muito. Nos ensaios, a gente conversava tanto quanto ensaiava, então eu ouvia muitas histórias", disse ao "GShow". Ela contou que eles mantinham contato e que ganhou um presente especial do produtor. "Há uns dois meses, ele me mandou um presente pelo correio, um porta-retrato. A gente pensava sempre um no outro e eu tinha um carinho muito grande por ele e ele por mim".

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.