Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Ivete Sangalo visita Netinho no hospital após boatos de morte: 'Rezei'

Ivete Sangalo visitou Netinho no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, na noite desta terça-feira (7). O cantor foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos - pequenos nódulos no fígado que não ofereciam risco à saúde - mas por causa de uma complicação durante a biópsia precisou ficar internado.

"Boa noite amores. Há pouco estive no hospital para visitar Netinho. Estive com a familia toda, rezei ao lado dele. Todos estão numa corrente de amor e positivismo. Vamos juntos mandar o que há de melhor pra ele que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rápido possível!", escreveu a baiana em sua conta do Instagram.

A assessoria de Netinho postou um comunicado nas redes sociais também nesta noite: "O cantor Netinho permanece internado na UTI do Hospital Aliança e continua sendo atendido pela equipe médica do Dr. Jackson Noya. Um novo boletim médico será divulgado amanhã. Agradecemos a atenção, carinho e orações de todos".

Segundo informações do portal "A Tarde", publicadas nesta quarta-feira (8), assim como Ivete Sangalo, outros amigos de Netinho compareceram ao hospital depois de ouvirem boatos sobre a morte do artista. O médico-cirurgião Jorge Bastos informou, por volta das 22h30, que o cantor permanece na UTI, com quadro infeccioso, mas sem correr risco iminente de morte. O profissional ainda afirmou que Netinho está respirando com ajuda de aparelhos e garante que "isso é para que ele fique mais confortável".

De acordo com o médico, o cantor tinha deixado a UTI no domingo (5) por conta da melhora no quadro de hemorragia após a realização de uma biópsia para retirar material de micronódulos no fígado. Quando já estava no quarto, ainda no domingo, e fazia uso de dieta prescrita, foi identificado um quadro infeccioso que fez o cantor voltar para a UTI.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.