Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lenny não se prende a tendências ao criar coleções: 'Gosto de radicalizar'

Compartilhe no Facebook
Lenny Niemayer lança coleção colorida para o inverno 2018: 'Eu gosto sempre de radicalizar um pouco, não ficar presa à tendência'
17 fotos
Iniciar o slideshow
Lenny Niemayer lança coleção colorida para o inverno 2018: 'Eu gosto sempre de radicalizar um pouco, não ficar presa à tendência'
Referência em moda praia, a natureza é a inspiração da estilista na coleção de inverno

A chegada do outono/inverno é sinônimo de tons mais sóbrios e roupas mais fechadas? Não para Lenny Niemeyer, estilista paulista, conhecida em todo o mundo por inovar em suas criações para a moda praia! Em entrevista ao Purepeople, a estilista conta o que a inspirou na coleção inverno 2018: "Eu gosto sempre de radicalizar um pouco, não ficar presa à tendência. Minha última coleção foi inspirada na obra das artistas plásticas Hilma af Klint e Emma Kunz e como o calendário está mudando muito rápido, vou fazer um desfile em abril com uma coleção mais calma inspirada na natureza. Vou apostar em bastante cor, estampa, revisitando tudo o que já fiz nas formas".

'Meu corte é mais fluido e a silhueta mais marcada', destaca a estilista

Assim como o desfile da Semana de Moda de Paris 2018 apresentou peças ousadas e exuberantes para a temporada de frio em 2019, Lenny aponta que se destaca no mundo fashion porque faz peças com personalidade. "Temos que acompanhar as tendências, mas sermos fieis ao nosso DNA e sou muito fiel ao que eu faço. Adoro trabalhar com seda, meu corte é mais fluido, minha silhueta é marcada. Adoro essa roupa pós praia. E isso veio muito das minhas raízes paulistas. Queríamos ir à praia e copiávamos as cariocas, aí vim parar no Rio e ditei moda para o resto do país".

Bota vermelha está com tudo no outono/inverno!

Outra tendência para o outono/inverno que se destacou na Semana de Moda de Milão, as botas vermelhas também estão fazendo o maior sucesso nos pés de várias digital influencers como Thássia Naves e Lala Rudge. Em conversa com o Purepeople, a stylist Isabella de Castro fala que esse acessório fará sucesso na nova estação e dá dicas de como montar looks superestilosos: "É a cor do ano 2018. Eu aconselho a combinar vermelho com vermelho acima de tudo! Tons terrosos, marinho, rosa-choque e, se quiser apostar no mostarda, que é o amarelo da vez e está super em alta também, dependendo do tom, pode cair bem também. No caso das botinhas, a tendência em si são elas nos modelos de cano curto e médio com bico quadrado ou mais arredondadinhos, bem estilo anos 60 futurista".

(Apuração Patrick Monteiro e texto de Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.