Letícia Birkheuer é assaltada ao sair do prédio onde mora, no Rio: 'Um susto'
Publicado em 25 de fevereiro de 2014 10:46
Por Laís Fernandes
Letícia Birkheuer sofreu um assalto na tarde do último sábado (22), quando saía de bicicleta do seu prédio, no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, um homem tentou roubar a cordão que ela usava. "Foi um susto. Ele partiu para cima de mim, rasgou minha blusa toda, mas não conseguiu levar o cordão. Fiquei com medo que ele me seguisse e pedi ajuda para voltar para casa", conta ela, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Segundo Letícia, no momento do assalto, um bloco carnavalesco passava pela região, que estava cheia de policiais. "Eles não viram foi tudo muito rápido mesmo", afirma. Mesmo com o ocorrido, Letícia fica mais tranquila pelo fato de não estar com o filho, João Guilherme, de 2 anos, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Furmanovich. "Sempre andamos de bicicleta juntos nesse horário. Imagina se o bandido me derruba da bicicleta com meu filho?", diz ela, em conversa com o colunista. Esta não é a primeira vez que a atriz é as
Letícia Birkheuer sofre assalto ao sair do prédio onde mora, na Zona Sul do Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 2014
O homem tentou roubar a cordão que ela usava: 'Foi um susto'
Letícia Birkheuer ficou mais tranquila por não estar com o filho, João Guilherme, de 2 anos, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Furmanovich
Casamento de Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich chegou ao fim no ano passado
Esta foi a segunda vez que Letícia Birkheuer foi assaltada
'Sei que a violência acontece no mundo todo, mas o Rio de Janeiro virou uma cidade problemática, ainda mais durante o Carnaval', afirmou a atriz
Veja + após o anúncio

Letícia Birkheuer sofreu um assalto na tarde do último sábado (22), quando saía de bicicleta do seu prédio, no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, um homem tentou roubar a cordão que ela usava.

"Foi um susto. Ele partiu para cima de mim, rasgou minha blusa toda, mas não conseguiu levar o cordão. Fiquei com medo que ele me seguisse e pedi ajuda para voltar para casa", conta ela, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Segundo Letícia, no momento do assalto, um bloco carnavalesco passava pela região, que estava cheia de policiais. "Eles não viram foi tudo muito rápido mesmo", afirma.

Mesmo com o ocorrido, Letícia fica mais tranquila pelo fato de não estar com o filho, João Guilherme, de 2 anos, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Furmanovich. "Sempre andamos de bicicleta juntos nesse horário. Imagina se o bandido me derruba da bicicleta com meu filho?", diz ela, em conversa com o colunista.

Esta não é a primeira vez que a atriz é assaltada. Quando fazia a novela "Belíssima", em 2006, ela teve a bolsa furtada em Paris, enquanto aguardava um voo no aeroporto da cidade. Letícia perdeu joias, cartões de crédito e dinheiro. Por sorte, o passaporte não estava na bolsa e ela conseguiu seguir viagem.

"Sei que a violência acontece no mundo todo, mas o Rio de Janeiro virou uma cidade problemática, ainda mais durante o Carnaval", completa ela, que garante estar com medo de sair na rua. "Fica o alerta para as pessoas tomarem cuidado nessa época de folia".

Sobre
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer aposta em transparência e deixa lingerie à mostra. Fotos!
24 de fevereiro de 2018 11:44
Leticia Birkheuer apaga fotos com Beto Gatti e se afirma solteira: 'Nem affair'
30 de agosto de 2017 15:40
Leticia Birkheuer passeia com filho de 5 anos e semelhança chama atenção. Fotos!
21 de julho de 2017 19:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Polícia
Sobre o mesmo tema
Paul McCartney no Maracanã: onde assistir na TV o show do Rio de Janeiro ao vivo?
Paul McCartney no Maracanã: onde assistir na TV o show do Rio de Janeiro ao vivo?
5 de dezembro de 2023
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
23 de novembro de 2023
Caso Daniel Alves: como Neymar ajudou a reduzir a pena do jogador em condenação por estupro?
Caso Daniel Alves: como Neymar ajudou a reduzir a pena do jogador em condenação por estupro?
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias