
Leticia Lima falou pela primeira vez sobre o relacionamento com a cantora Ana Carolina em entrevista em fevereiro deste ano. Desde então, as duas sempre são vistas juntas em eventos, como o lançamento do filme "Ninguém Entra, Ninguém Sai", protagonizado por ela. E, em entrevista à revista "Marie Claire", a atriz contou que evita falar do namoro por tratar-se de algo já natural para ela. "Não vejo motivos para ficar falando da minha vida pessoal. O que eu tinha para falar, já falei. Agora se falar torna mais natural, eu realmente não sei. Acho que serve mais para saciar a curiosidade dos outros. O que faz ser natural é viver de forma natural, e é isso o que eu faço", explicou a atriz.
Leticia indica que não sofreu preconceito: 'Sou privilegiada'
Apoiada nas redes sociais após falar pela primeira vez sobre o relacionamento, a atriz contou que nunca viveu nenhum preconceito por conta da relação. "Eu sou uma pessoa privilegiada, tenho muito o que agradecer. Recebo muito carinho dos meus fãs e das pessoas que estão ao meu redor. Estamos falando sobre amor, nada além disso. Eu acho que é o que está faltando mais às pessoas: amor", ponderou.
'Estar em família', conta atriz sobre tempo livre
A namorada de Ana Carolina - de quem recebeu um "selinho" secreto durante o lançamento do livro "Ruído Branco" - listou ainda o que gosta de fazer no tempo livre. "Gosto de estar em família e ter a minha mãe por perto. Gosto de ficar em casa e também de viajar, quando tenho férias", explicou a ex-participante do "Dança dos Famosos 2016", quadro do "Domingão do Faustão" do qual Felipe Simas saiu campeão. À publicação, Leticia também ponderou sobre o aumento do assédio feminino. "Sabe que eu não percebo isso? Nem sei dizer", contou, aos risos.
Ana e Leticia querem herdeiros: 'Adoção ou inseminação'
De acordo com um amigo do casal, as duas artistas tem planos de ter filhos juntas. "É uma coisa a longo prazo. Elas pensam em adoção ou inseminação. Mas Leticia tem um lado materno muito grande, deseja gerar uma criança", indicou a fonte ao jornal "Extra".
(Por Marilise Gomes)