Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Leticia Spiller lança filme e fala sobre sexo: 'Não existe apenas um ponto G'

Além de estar no ar com a personagem Gilda, na novela "Boogie Oogie", Leticia Spiller também investe em sua carreira no cinema. A atriz lançou em novembro o filme "O casamento de Gorete", no qual trabalhou como atriz e produtora, e acaba estrear outro longa: "Tudo que Deus criou".

Em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Leticia falou da dificuldade em gravar cenas de sexo na pele de Maura, uma mulher adulta que nunca transou. "Fazer cena de sexo com seu melhor amigo é tão estranho...", disse, referindo-se ao personagem de Paulo Vespúcio. A cena da perda da virgindade da personagem é o ponto alto do filme. "As pessoas pensam que só existe um ponto G. Na cena em que a Maura transa pela primeira vez, não pensei em quando perdi a virgindade, mas nos sentidos aguçados dela. O corpo tem tantas zonas erógenas... Muita gente fica restrita a uma coisa só", opinou a atriz, que continua exibindo um corpão após os 40 anos.

Para o papel da paraibana Maura, Leticia precisou se despir de qualquer vaidade e logo avisou na pré-estreia do filme. "Não tô bonita, não! Tô horrível". Mesmo assim, ela batalhou para interpretar a deficiente visual no longa de André da Costa Pinto. "O André não me queria porque sou global e tal. Televisão é muito forte, a gente fica marcado", disse a atriz, já escalada para a novela "I love Paraisópolis", na qual viverá a sogra da personagem principal, interpretada por Bruna Marquezine. O esforço valeu a pena. "A Letícia foi de uma entrega impressionante. Fez um trabalho fantástico. Ela sensualiza, não vitimiza a personagem", elogiou o diretor.

Atriz diz que nunca posou nua por não receber proposta justa

Em dezembro, Leticia participou do programa "De Cara", da rádio "FM O Dia". Em entrevista aos apresentadores Leo Dias e Antonia Fontenelle, a atriz comentou sobre o motivo de nunca ter feito um ensaio nu. "Eu tenho uma resposta simples. Eu nunca recebi uma proposta que eu achasse justa. Eu posaria por dinheiro. Para poder valer a pena para mim. Até porque fama eu acho que o ensaio não traz. Então o único objetivo seria ganhar dinheiro", garantiu a artista, que recentemente mudou a dieta para perder gordura.

Logo depois os apresentadores quiseram saber por quantas reuniões ela passou para discutir propostas com a revista "Playboy". "Foram cinco vezes. A primeira aconteceu quando eu estava no ar com a personagem Babalu, na novela "Quatro por Quatro". Acho que na época era um dinheiro bom (risos). Antigamente, um imóvel na Avenida Vieira Souto (Ipanema) podia valer um cachê. Mas hoje em dia, os imóveis estão muito caros, parece de primeiro mundo (risos). Hoje não dá para trocar", afirmou. "A última vez que conversei com a revista foi no ano passado", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.