Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Letícia Spiller sobre posar nua: 'R$10 milhões é o mínimo para eu pensar'

Letícia Spiller está com tudo em cima interpretando a personagem Lola em "Joia Rara", da TV Globo. Aos 40 anos, a atriz, que também está em cartaz com o musical "Edypop", no Rio de Janeiro, está esbanjando saúde e boa forma. Em entrevista ao jornal carioca "O Dia" deste domingo (12), Letícia falou sobre a carreira, vida pessoal e sobre um assunto que sempre dá o que falar: ensaio nu para revista masculina.

Durante a conversa, a atriz revelou que tem recebido convites para posar, porém garante que seu preço é alto.

"Acho que as pessoas se assustaram com o meu preço. Se valesse muito a pena, eu faria. Mas o que vale para mim não vale para os outros. Não posaria para todo mundo me desejar e me achar bonita. Posaria por causa do dinheiro. Não tenho essa vaidade de querer que as pessoas me vejam nua. Seria estritamente para eu me garantir para o resto da vida. O dia em que eu precisar, quem sabe... Seriam R$ 20 milhões no mínimo para fazer isso. Mas quem sabe com uns dez a gente já começa a considerar (risos). Dez é o mínimo para eu pensar."

Mãe de Pedro, de 17 anos -fruto do casamento com Marcelo Novaes - e de Stella, de 2 anos, - do atual casamento com o diretor Lucas Loureiro - a loira chegou a cogitar a possibilidade de ter mais um filho. Segundo Letícia Spiller, a caçula é quem costuma pedir um irmãozinho.

"Stella é muito fofinha e afetuosa com a priminha dela de 8 meses. Ela fica fazendo carinho, dando beijinho nela. Outro dia, virou pra mim, apalpou minha barriga e falou: 'Tem um nenenzinho, aí?'. Eu disse: 'Ainda não' (risos).", contou à publicação.

Para manter o corpo em forma, Letícia costuma alimentar hábitos saudáveis , mas afirma que o segredo está em seus ritos tibetanos.

"Faço os ritos todos os dias de manhã, em jejum. Isso me mantém tranquila. Acho que, quando eu estiver com uns 70 anos, vou praticar o sexto rito. O sexto rito é o que realmente faz com que as suas células se regenerem. Só que nesse rito você tem que estar em abstinência sexual. Então, quem sabe ali pelos 70, 80, eu pratique esse? Porque não pretendo largar o osso tão cedo!", revelou, em tom de brincadeira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.