Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Leticia Spiller sofreu assédio na gravidez: 'Um rapaz pegou em mim, lá'

Atriz também comentou campanha que mobilizou atrizes da Globo no lançamento da supersérie 'Os Dias Eram Assim'

Prestes a voltar à TV em "Os Dias Eram Assim", supersérie para qual clareou os cabelos, Leticia Spiller relembrou caso de assédio quando estava grávida. A situação ocorreu em 1996, durante a gestação de Pedro. "Foi dentro de uma escola. Eu estava lá com o Rodrigo Santoro apresentando um evento. Na saída um rapaz que devia ter uns 17 anos pegou em mim, lá. Eu estava grávida! E grávida vira bicho. Não sei se hoje eu agiria diferente, mas na época levantei ele pela orelha. Com certeza ele não esqueceu de mim. Levou uns cascudos", contou intérprete de Monique ao Purepeople, na noite de terça-feira (5), no lançamento da trama, escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi.

Atriz comenta campanha sobre assédio

Leticia falou também cautelosamente sobre a campanha que mobilizou atrizes e apresentadoras após o ator José Mayer ser acusado pela figurinista Susllem Tonani de assédio sexual dentro de um camarim da TV Globo: "A campanha é válida, as mulheres não podem se calar. Tem que ter coragem de denunciar e se defender, mas é preciso cuidado na hora de julgar. É preciso ser justo. A gente vê tanta injustiça. Muitas pessoas foram julgadas injustamente, na ditadura, por exemplo".

Leticia não tem vontade de ficar morena

Leticia se despediu de sua personagem Lenita em "Sol Nascente" e mudou o visual. Ela, aliás, entregou como prefere os fios. "Eu prefiro do jeito que eu sou, de verdade, que é um loiro meio cinza", explicou a namorada de Pablo Vares, com quem curtiu baile de Carnaval, afirmando ainda que não tem vontade de ficar morena: "Eu já fiquei algumas vezes, mas, não. No dia a dia eu sou mais pra loira mesmo que é meu biotipo".

Artista fala sobre mudança de Lenita para Monique

Spiller destacou ainda a mudança de sua última personagem para a atual. "Já consegui distanciar a Lenita da Monique. Mas como está muito no começo não posso cantar vitória antes do tempo. Ainda estou me ambientando e conhecendo um pouco mais dessa mulher. Fazer uma novela das onze já era uma vontade minha, de mudar um pouco de linguagem, de sair um pouco das seis, sete, nove... Então, pra mim está sendo muito bacana pela densidade do trabalho, pela linguagem...", afirmou ex-mulher de Marcello Novaes, alvo de elogios da atriz.

(Com apuração de Carol Borges e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.