Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Lilia Cabral fez 57 anos prestes a estrear como a vilã Maria Marta em 'Império'

Lilia Cabral completa 57 anos neste domingo, 13 de julho de 2014
23 fotos
Iniciar o slideshow
Lilia Cabral completa 57 anos neste domingo, 13 de julho de 2014

Lilia Cabral está com motivos de sobra para celebrar o mês de julho. A atriz está fazendo aniversário neste domingo (13) e chega aos 57 anos prestes a estrear como a vilã Maria Marta Mendonça e Albuquerque na próxima novela das nove, "Império".

Na trama de Aguinaldo Silva, Lilia Cabral vai tentar controlar a fortuna do ex-marido, o Comendador José Alfredo de Medeiros, vivido por Alexandre Nero. Na primeira fase, Adriana Birolli irá interpretar a personagem de Lilia ainda jovem. Em seguida será sua sobrinha.

"Ela é uma mulher forte e que sabe resolver bem os problemas que chegam até ela. É bem diferente da mulher traída que as pessoas estão acostumadas a ver. A sua postura é acima de tudo isso. No passado, a Maria e o José Alfredo tinham uma cumplicidade que acabou. Hoje ele é o rei do império e ela uma rainha no exílio", resume a atriz, empolagada com o novo trabalho.

Lilia celebra a nova parceria com Nero e relembra a experiência que já teve ao lado do colega. "Tive o prazer de conhecê-lo em 'A Favorita', quando ele chegou para viver um verdureiro e ele nem olhava pra mim direito, porque não sabia o que fazer direito. Aliás, ninguém sabia. Ninguém dizia absolutamente nada", lembra a atriz, sem poupar elogios ao colega.

"É um prazer muito especial estar de novo com o Nero e interpretar esse texto neste papel tão lindo. Graças a Deus eu tenho tido parceiros incríveis e também não tenho o José Mayer do lado. Muitos aqui eu já beijei e espero, Nero, que eu te beije de novo", brincou a atriz durante a coletiva de divulgação da novela para a imprensa, na terça-feira (1). "Nos primeiros capítulos, eu chamei o Nero de Zé Mayer", revelou aos risos.

Recentemente, Lilia pôde ser vista nos cinemas no filme "Júlio Sumiu". No longa, a atriz vive Edna, mãe de Silvio (Fiuk) e Júlio (Pedro Nercessian), um usuário de drogas que envolve sua mãe no mundo do crime ao sumir.

Lilia Cabral é casada há 20 anos com o economista Iwan Figueiredo e mãe de Giulia, de 17 anos. Dedicada à família, a atriz costuma ser vista nos dias de folga durante passeios com a filha e com o marido.

Para celebrar este dia, confira a galeria de fotos que o Purepeople montou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.