Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lily James usa book clutch da Cinderela de R$4.500 para divulgar filme no Canadá

Lily James mostrou elegância ao prestigiar a pré-estreia do filme "Cinderela", no Scotiabank Theatre, em Toronto, no Canadá, na noite desta quarta-feira (11). Apesar de estar com um look bem simples, a protagonista da produção de contos de fadas estava toda sofisticada e luxuosa.

Isso porque a atriz usou um vestido de manga comprida feito sob medida da grife Dior, sapatos de salto alto da Aquazzura, anéis e brincos de pérola e, para completar o visual, a artista optou por deixar o cabelo preso. A maquiagem também não fugiu da proposta simplista. Um blush para dar uma corada no rosto fino da estrela, delineador nos olhos e um batom light pink destacou a beleza natural dela. A peça chave do look foi um bolsa livro com a temática da princesa da Disney. A clutch é da marca Olympia le-Tan e está à venda na loja virtual da grife por 1.335,00 euros - cerca de R$ 4,500. Outras famosas, como Carolina Dieckmann, também já usaram a book clutch.

E não foi só em Toronto que a atriz roubou a cena. Lily também atraiu os holofotes e lentes dos fotógrafos ao comparecer à première de "Cinderela" no México, no início do mês. Para o evento, a artista optou por um vestido verdadeiramente de princesa, confeccionado pela grife Prada com Chiffon e detalhes em pedras e cristais. Nos pés, nada de sapatinhos de cristal! A moça calçou um salto também da Prada.

Lily explica polêmica de cintura fina em cenas de 'Cinderela'

Anunciada para o papel em 2013, a estrela protagonizou rumores de que estaria disputando com Emma Watson para trazer à realidade a dócil e sonhadora Cinderela. A interprete de Hermione Granger, da saga "Harry Potter", negou o convite e Lily foi confirmada. Quem é fã de séries, já conhece a loira de outros carnavais. Ela conquistou o público ao interpretar a personagem Lady Rose MacClare, na série "Downtown Abbey". Em 2015, Emma contou em sua página oficial do Facebook que ganhou um papel clássico da Disney. Ela vai dar vida à Bela, do conto de fadas "A Bela e a Fera".

Para Lily, não foi nada fácil encarnar em uma personagem tão querida do público. Isso porque, além de sofrer críticas ao especularem o uso de Photoshop em sua cintura, a atriz teve que fazer uma dieta de líquido para entrar no vestido de gala da princesa. "Eu naturalmente tenho uma cintura muito pequena. Além disso, a saia é tão grande que a perspectiva e as proporções fazem a cintura parecer menor do que é. Como ia usar o vestido com espartilho por dias consecutivos, não iríamos parar para almoçar ou tomar um chá. Tive que comer em movimento. Pois, neste caso, não poderia desatar o espartilho. Se eu comesse e não digerisse direito, ficaria arrotando durante a tarde toda no rosto de Richard Madden, o que seria desagradável. Então tomei sopas para que não ficasse com nada preso", explicou ela, de forma divertida.

"Cinderela" estreia no Brasil no dia 2 de abril. Veja o trailer!

Trailer do filme 'Cinderela', com Lily James
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.