Lindsay Lohan em entrevista à Oprah: 'Meu vício me fez desejar ir para a cadeia'
Publicado em 19 de agosto de 2013 16:01
Por Purepeople
No último domingo (18), foi exibida a entrevista de Lindsay Lohan para o programa "Next Chapter" apresentado por Oprah. Durante a conversa, a atriz contou o que realmente aconteceu durante as sete internações em clínicas de reabilitação e 2 em hospitais psiquiátricos, além do tempo em que esteve na prisão. "Minha intenção é apenas ser honesta", disse. A ruiva comentou que a sua primeira vez em uma clínica de reabilitação, em 2006, foi para que ela se livrasse do calmante "Ambien" e os efeitos colaterais do remédio que, segundo ela, eram "realmente assustadores". As próximas internações foram por dirigir embriagada, posse de cocaína e por assumir a necessidade de ajuda. Depois da primeira vez em que foi pega dirigindo bêbada, em 2007, a corte de Los Angeles determinou que ela fosse para o centro de reabilitação Promises. No entanto, apenas dois meses após a sua estadia de 45 dias na clínica, ela cometeu o mesmo crime. "Eu não levei aquilo a sério. Eu realmente não vi que existia um prob
Lindsay Lohan, em entrevista à Oprah Winfrey, revelou detalhes de suas internações em clínicas de reabilitação e das vezes em que foi presa
Lindsay Lohan revelou à Oprah Winfrey que após a reabilitação ainda está viciada em álcool
Lindsay Lohan deixou a sétima clínica de reabilitação em julho de 2013 fumando um cigarro. Em entrevista à Oprah, a atriz se diz viciada em álcool
Após deixar a sétima clínica de reabilitação, em julho de 2013, Lindsay Lohan revelou à Oprah que pretende focar na sua carreira de atriz
Após deixar a sétima clínica de reabilitação, em julho de 2013, Lindsay Lohan apresentou o programa 'Chelsea Lately' e vai participar da série 'Eastbound and Down'
Veja + após o anúncio

No último domingo (18), foi exibida a entrevista de Lindsay Lohan para o programa "Next Chapter" apresentado por Oprah. Durante a conversa, a atriz contou o que realmente aconteceu durante as sete internações em clínicas de reabilitação e 2 em hospitais psiquiátricos, além do tempo em que esteve na prisão. "Minha intenção é apenas ser honesta", disse.

A ruiva comentou que a sua primeira vez em uma clínica de reabilitação, em 2006, foi para que ela se livrasse do calmante "Ambien" e os efeitos colaterais do remédio que, segundo ela, eram "realmente assustadores". As próximas internações foram por dirigir embriagada, posse de cocaína e por assumir a necessidade de ajuda.

Depois da primeira vez em que foi pega dirigindo bêbada, em 2007, a corte de Los Angeles determinou que ela fosse para o centro de reabilitação Promises. No entanto, apenas dois meses após a sua estadia de 45 dias na clínica, ela cometeu o mesmo crime. "Eu não levei aquilo a sério. Eu realmente não vi que existia um problema, eu tinha só 21 anos", admitiu.

A partir disso, Lindsay foi presa pela primeira vez. "Estranhamente, com o meu vício e todo o caos em volta de mim me fez estar confortável e desejar ir para a cadeia. Acho que foi apenas para encontrar um pouco de paz. Mas foi aterrorizante. Basta ver a minha mãe e o rosto da minha irmã naquele tribunal", revelou.

A atriz, que acabou de passar uma temporada de 90 dias na clínica Cliffside Malibu Facility, em Los Angeles e namora um paciente que conheceu no local, contou como é estar nesse ambiente de tratamento mais uma vez. "Eu estou cansada. Quando falei com a minha advogada, apenas disse, 'Eu acho que a melhor opção é ir para a clínica, cuidar de mim e me encontrar'. Eu fui disposta para que fosse a última vez", assumiu.

Apesar do entusiasmo, a atriz admitiu ainda estar viciada em vitaminas, remédios para refluxo e em álcool. "O álcool, no passado, foi uma porta de entrada para outras coisas", explicou ela. "Eu nunca abusei, mas eu tentei misturar cocaína com álcool", disse.

Em 2007, Lindsay foi presa novamente acusada de posse de cocaína. No entanto, em maio de 2013, a artista revelou ter usado a droga poucas vezes. "Eu realmente não usei mais do que 10 ou 15 vezes", revelou a Oprah. "Mas eu ficava apavorada e humilhada. Nunca me senti bem no dia seguinte e isso me fez beber mais. A cocaína anda de mãos dadas com a bebida", contou.

A atriz, que vai participar da série "Eastbound and Down", disse seu objetivo agora é reestruturar a sua vida profissional. "Eu odeio esse rótulo e esse título que eu levo 'de estrela infantil do mal'. Isso não é o que eu quero ser, o que eu quero na minha vida. Quero fazer o meu trabalho e estou disposta a fazer o melhor, então não há nada que possa ficar no meu. Eu sou a minha pior inimiga", disse e complementou: "Eu estou disposto a fazer o que for preciso. Eu realmente quero estar no set de novo, isso é o que me alimenta".

Sobre
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan termina noivado com Egor Tarabasov após acusá-lo de agressão
27 de julho de 2016 12:14
Lindsay Lohan fica noiva do milionário Egor Tarabasov após 5 meses de namoro
12 de abril de 2016 18:26
Lindsay Lohan doa cobertor Hermés para desabrigados e é criticada: 'É piada?'
27 de novembro de 2015 15:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entrevista Polêmica
Sobre o mesmo tema
Daniel Alves nega ter dado entrevista para jornal da Espanha em primeiro post na web após deixar a cadeia
Daniel Alves nega ter dado entrevista para jornal da Espanha em primeiro post na web após deixar a cadeia
6 de abril de 2024
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias