Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Lindsay Lohan encara frio de - 110º de maiô em tratamento estético: 'Congelando'

O domingo de Páscoa (5) foi inusitado para Lindsay Lohan. A atriz americana aproveitou a data para cuidar do corpo. A artista que ficou 90 dias internada em uma clínica de reabilitação aderiu à tecnica da crioterapia. O tratamento é feito através de temperaturas baixíssimas para curar doenças e tratamentos estéticos.

Em fotos compartilhadas em sua conta de Instagram, Lindsay aparece ao lado de amigos usando um maiô decotado, luvas e máscara cirúrgica. "Feliz Páscoa! Congelando como frangos", brincou ao legendar a foto a artista, que, recentemente, posou sexy para um ensaio sensual.

A atriz citou ainda a temperatura que encarou no procedimento: - 110º. Tommy Chiabra, um dos amigos de Lindsay, também brincou com a situação. "Quando na Páscoa você decide ir para uma temperatura de - 110º".

'Meu vício me fez desejar ir para a cadeia', afirmou artista

Com um longo histórico de prisões e problemas ligados às drogas, Lindsay Lohan não deixou de comentar sua passagem por uma clínica psiquiátrica durante entrevista a Oprah, em 2013. "Minha intenção é apenas ser honesta", afirmou.

E a atriz relembrou o que aconteceu após sua primeira prisão. "Estranhamente, com o meu vício e todo o caos em volta de mim me fez estar confortável e desejar ir para a cadeia. Acho que foi apenas para encontrar um pouco de paz. Mas foi aterrorizante. Basta ver a minha mãe e o rosto da minha irmã naquele tribunal", recordou.

Atriz apoiou candidatura de Aécio Neves à presidência

Em outubro passado, Lindsay surpreendeu ao usar sua conta no Twitter para defender a eleição do então presidenciável Aécio Neves. O político acabaria perdendo a corrida presidencial para Dilma Rousseff no segundo turno.

"O Brasil precisa mudar e eu apoio Aécio Neves. Ele merece ganhar a presidência para impulsionar mudanças e políticas positivas para todas as pessoas do Brasil, um país que eu adoro", escreveu a artista. Horas depois, porém, Lindsay acabou removendo a publicação, após receber críticas e gerar memes na internet.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.