Lindsay Lohan encara frio de - 110º de maiô em tratamento estético: 'Congelando'
Publicado em 6 de abril de 2015 10:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O domingo de Páscoa (5) foi inusitado para Lindsay Lohan. A atriz americana aproveitou a data para cuidar do corpo. A artista que ficou 90 dias internada em uma clínica de reabilitação aderiu à tecnica da crioterapia. O tratamento é feito através de temperaturas baixíssimas para curar doenças e tratamentos estéticos. Em fotos compartilhadas em sua conta de Instagram, Lindsay aparece ao lado de amigos usando um maiô decotado, luvas e máscara cirúrgica. "Feliz Páscoa! Congelando como frangos", brincou ao legendar a foto a artista, que, recentemente, posou sexy para um ensaio sensual. A atriz citou ainda a temperatura que encarou no procedimento: - 110º. Tommy Chiabra, um dos amigos de Lindsay, também brincou com a situação. "Quando na Páscoa você decide ir para uma temperatura de - 110º". 'Meu vício me fez desejar ir para a cadeia', afirmou artista Com um longo histórico de prisões e problemas ligados às drogas, Lindsay Lohan não deixou de comentar sua passagem por uma clínica psiquiátri
Lindsay Lohan aproveitou a Páscoa fazendo tratamento de crioterapia
Lindsay Lohan brincou ao fazer tratamento de crioterapia, com temperatura de - 110º: 'Congelando como frangos'
Lindsay Lohan usou um maiô decotado para sessão de crioterapia
Lindsay Lohan posou sexy para um ensaio sensual da revista "LOVE"
Lindsay Lohan causou polêmica ao apoiar, ano passado, a candidatura de Aécio Neves
Em entrevista, Lindsay Lohan comentou seu período na prisão: 'Estranhamente, com o meu vício e todo o caos em volta de mim me fez estar confortável e desejar ir para a cadeia'
Veja + após o anúncio

O domingo de Páscoa (5) foi inusitado para Lindsay Lohan. A atriz americana aproveitou a data para cuidar do corpo. A artista que ficou 90 dias internada em uma clínica de reabilitação aderiu à tecnica da crioterapia. O tratamento é feito através de temperaturas baixíssimas para curar doenças e tratamentos estéticos.

Em fotos compartilhadas em sua conta de Instagram, Lindsay aparece ao lado de amigos usando um maiô decotado, luvas e máscara cirúrgica. "Feliz Páscoa! Congelando como frangos", brincou ao legendar a foto a artista, que, recentemente, posou sexy para um ensaio sensual.

A atriz citou ainda a temperatura que encarou no procedimento: - 110º. Tommy Chiabra, um dos amigos de Lindsay, também brincou com a situação. "Quando na Páscoa você decide ir para uma temperatura de - 110º".

'Meu vício me fez desejar ir para a cadeia', afirmou artista

Com um longo histórico de prisões e problemas ligados às drogas, Lindsay Lohan não deixou de comentar sua passagem por uma clínica psiquiátrica durante entrevista a Oprah, em 2013. "Minha intenção é apenas ser honesta", afirmou.

E a atriz relembrou o que aconteceu após sua primeira prisão. "Estranhamente, com o meu vício e todo o caos em volta de mim me fez estar confortável e desejar ir para a cadeia. Acho que foi apenas para encontrar um pouco de paz. Mas foi aterrorizante. Basta ver a minha mãe e o rosto da minha irmã naquele tribunal", recordou.

Atriz apoiou candidatura de Aécio Neves à presidência

Em outubro passado, Lindsay surpreendeu ao usar sua conta no Twitter para defender a eleição do então presidenciável Aécio Neves. O político acabaria perdendo a corrida presidencial para Dilma Rousseff no segundo turno.

"O Brasil precisa mudar e eu apoio Aécio Neves. Ele merece ganhar a presidência para impulsionar mudanças e políticas positivas para todas as pessoas do Brasil, um país que eu adoro", escreveu a artista. Horas depois, porém, Lindsay acabou removendo a publicação, após receber críticas e gerar memes na internet.

Sobre
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan termina noivado com Egor Tarabasov após acusá-lo de agressão
27 de julho de 2016 12:14
Lindsay Lohan fica noiva do milionário Egor Tarabasov após 5 meses de namoro
12 de abril de 2016 18:26
Lindsay Lohan doa cobertor Hermés para desabrigados e é criticada: 'É piada?'
27 de novembro de 2015 15:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Fotos de famosos Bem-estar
Sobre o mesmo tema
Maiara, criticada por magreza extrema, volta a exibir pernas finas e destaca bumbum em maiô vazado animal print. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, volta a exibir pernas finas e destaca bumbum em maiô vazado animal print. Veja fotos!
4 de abril de 2024
Virgínia Fonseca usa esperma de salmão em tratamento estético e mostra corpo marcado após procedimento
Virgínia Fonseca usa esperma de salmão em tratamento estético e mostra corpo marcado após procedimento
29 de outubro de 2023
Notícias similares
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
10 de março de 2024
'Kate Middleton está...': fonte revela estado de saúde da mulher do príncipe William dois meses após cirurgia
'Kate Middleton está...': fonte revela estado de saúde da mulher do príncipe William dois meses após cirurgia
14 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias