Renda e transparência: Bruna Marquezine estrela ensaio com lingerie branca
Publicado em 7 de abril de 2020 18:17
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine é a estrela de um novo ensaio da Intimissimi, marca da qual é garota-propaganda. Na foto divulgada nesta terça-feira (07), a jovem apareceu com um conjunto romântico de calcinha e sutiã com transparência e renda. O clique, aliás, rendeu elogios de internautas de todo o mundo. Confira mais detalhes a seguir!
Renda e transparência: Bruna Marquezine estrela ensaio com lingerie branca em foto divulgada nesta terça-feira, dia 07 de abril de 2020
Bruna Marquezine é garota-propaganda da marca Intimissimi
Bruna Marquezine já apareceu em look bicolor para campanha da marca de lingerie
Bruna Marquezine, de lingerie branca em ensaio, conquistou elogios de diversos internautas
Bruna Marquezine não deixa de lado o estilo quando o assunto é lingerie
Bruna Marquezine também é fã de peças pretas quando o assunto é lingerie
Bruna Marquezine surgiu com ar refinado em ensaio com pijama de seda
Bruna Marquezine é cheia de personalidade na escolha de seus looks
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine surgiu com lingerie romântica em nova foto divulgada pela Intimissimi, marca da qual é garota-propaganda, nesta terça-feira (07). A combinação escolhida pela artista, cujos treinos seguem acontecendo em através de lives, foi uma calcinha branca com transparência e renda. O sutiã, no mesmo tom, valorizava a silhueta com um bojo discreto e renda na parte inferior e superior. Veja abaixo!

Atriz ganha elogios de internautas ao redor do mundo

O registro foi compartilhado no perfil internacional da marca de lingerie e fez com que internautas de diversos lugares do mundo destacassem a beleza da atriz, dona de um closet estiloso também quando o assunto é moda praia. "Rainha", escreveu um usuário inglês. "Deslumbrante", definiu uma brasileira. "Deusa", opinou um terceiro, em italiano.

Bruna opina sobre convite de Manu a Ivy. Entenda!
Fã assumida do "Big Brother Brasil 20" desde o começo da edição, Bruna reagiu ao convite feito por Manu Gavassi, sua amiga de longa data, para Ivy. Ao votar na mineira, acusada de racismo por conta de comentários feitos sobre Babu Santana, a cantora explicou que não tinha nada contra a modelo e que até a convidaria para tomar um vinho em sua casa. "Ou vai ela ou vou eu", opinou Marquezine ao saber da fala da amiga. Fernanda Paes Leme, amiga comum de Marquezine e Manu, ratificou. "Nem eu", declarou a apresentadora, já curada do diagnóstico de covid-19.
Artista detalhou relação com cabelo: 'Detesto usar mega'
Sem medo de mudar o visual por conta de trabalhos, Bruna Marquezine abriu o jogo sobre suas preferências com os fios ao conversar com fãs no Twitter. "Quando você coloca mega e tira rápido, é porque você gosta de estar com ele, ou porque tem sempre outro trabalho pra fazer que precisa ser tirado?", quis saber uma seguidora. "Os dois. Detesto usar mega, por mais que fique bonito, mas pra trabalho às vezes é necessário, então hoje em dia eu uso pra personagens, campanhas e eventos quando necessário", justificou a jovem, que decidiu tomar as medidas legais após ser alvo de calúnia na web. Ela ainda revelou qual é seu comprimento favorito de cabelo: "Eu tenho que cortar pra deixar ele saudável. Eu adoro ele médio, mas quero ter ele médio sem mega-hair, sem química, saudável". Ela ainda reagiu após um fã elogiar o cabelo de Lurdinha, personagem vivido por ela em "Salve Jorge". "Puro mega. Estraguei muito meu cabelo naquela época", contou.
(Por Marilise Gomes)
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
27 de março de 2024 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos Marquezine
Sobre o mesmo tema
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine está revivendo affair antigo com ator. Saiba detalhes!
Bruna Marquezine está revivendo affair antigo com ator. Saiba detalhes!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
'Traição': ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn faz duras acusações após jornalista da Globo e Carol Barcellos assumirem namoro
'Traição': ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn faz duras acusações após jornalista da Globo e Carol Barcellos assumirem namoro
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias