Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine marca live de treino com personal, mas assume: 'Arrependida'

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine suou a camisa em uma live com o personal Chico Salgado neste domingo (29). Acompanhada pela mãe, Neide, que não quis aparecer nas imagens, a artista assumiu que antes de começar o treino estava com muita preguiça e arrependida de ter marcado. Bruna explicou que ainda estava com o corpo dolorido do treino que fez durante a semana com o professor

Bruna Marquezine conseguiu vencer a preguiça e encarou mais um treino com seu personal trainer Chico Salgado neste domingo (29). Acompanhada pela mãe, Neide, que preferiu não aparecer nas imagens, a artista, no entanto, assumiu antes da live começar: "Se você soubesse a minha preguiça de treinar e o arrependimento de ter marcado essa live com o Chico... Eu estou toda dolorida porque a gente treinou por facetime anteontem". E em seguida entregou que se demorasse muito para começar daria um jeito de escapar do treino: "Chico, vamos antes que eu desista heim, antes que eu desligue essa live e diga que minha internet está ruim", brincou. Com as academias fechadas devido a quarentena contra o Coronavírus, a artista tem encontrado na internet a única forma de não perder o ritmo dos treinos.

Bruna Marquezine quer aprender francês

E foi também durante a quarentena que Bruna Marquezine voltou a seguir Anitta no Instagram. No Carnaval de 2019, a atriz deu unfollow na funkeira após esta aparecer aos beijos com Neymar no mesmo camarote que Bruna estava na Sapucaí. E a irmã de Luana contou a novidade e a motivação em sua rede social. "Voltei a seguir Anitta. Quase tive um treco quando soube que ela está fazendo curso de francês (pela internet). Tenho que seguir porque tenho que aprender francês", justificou.

Bruna Marquezine fez teste para o Coronavírus após resfriado

Depois de garantir que estava 'triste e impactada' com a pandemia do Coronavírus que já matou milhares de pessoas pelo mundo, inclusive no Brasil, Bruna Marquezine contou que precisou fazer dois testes para saber se tinha sido infectada. "Agora está tudo bem, mas eu estava gripada, fiquei quase um mês gripada. Ele (o médico) me ligou e disse: 'Olha, o mesmo resultado do primeiro. Não foi dessa vez que você conseguiu pegar o coronavírus. Você tentou, você foi atrás dele, mas você não conseguiu", relatou a artista, que voltou recentemente de uma viagem pelos Estados Unidos.

Manu Gavassi afirma que Marquezine copiou corte de cabelo

Quando foi levada ao Quarto Branco do "BBB 20", Manu Gavassi respondeu a uma curiosidade de Prior, que quis saber quem cortou primeiro o cabelo no estilo chanel, ela ou Bruna Marquezine. "Ninguém copiou ninguém, mas eu cortei primeiro. Ela estava com cabelo médio, daí a gente foi ano retrasado para Noronha, ela me ligou antes e falou: 'Eu estou sua cara. Eu cortei o cabelo mais e estou sua cara'", relembrou Manu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.