Você já conheça a Boticollection? Saiba tudo sobre a linha de perfumes do Boticário que reinventa os maiores clássicos da marca!
Publicado em 16 de outubro de 2023 16:23
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Quem conhece o Boticário há um bom tempo conferiu em primeira a mão muitos lançamentos da marca e também viu vários perfumes incríveis saírem de linha. No entanto, a linha Boticollection nasceu para fazer a alegria dos amantes da perfumaria que precisavam ter de volta os maiores clássicos da empresa!
Linha Boticollection, do Boticário: 6 perfumes que você precisa conhecer Linha Boticollection, do Boticário, reinventa perfumes clássicos da arma Linha Boticollection, do Boticário, reinventa perfumes famosos da marca, como o Rhea, Femme.com, Innamorata, Dreams, Zíngara e o Carpe Diem Perfumes da linha Boticollection, do Boticário: coelhação traz de volta algumas das fragrâncias favoritas do público, te inspirando a viver novas histórias Perfume Rhea, da linha Boticollection, do Boticário, é inspirada no mundo dos vinhos brancos e combina o álcool vínico com a elegância das notas de rosas e madeiras marcantes
Veja + após o anúncio

O Boticário conta com várias linhas de perfumes incríveis, mas com certeza uma das que mais chama atenção é a Boticollection. Isso porque ela reinventa diversos clássicos da marca, trazendo de volta algumas das fragrâncias mais queridinhas pelo público. Pensando nisso, o Purepeople Brasil reuniu nesta matéria tudo o que você precisa saber sobre ela!

Boticollection reinventa clássicos do Boticário

Se você é daquelas que amava certos perfumes icônicos da marca, como o Rhea, Femme.com, Innamorata, Dreams, Zíngara e o Carpe Diem, vai adorar saber que eles voltaram, só que com outra roupagem. A linha Boticollection reúne essas e outras fragrâncias femininas e masculinas, para a felicidade de muitos fãs da marca brasileira queridinha pelo público.

Veja agora mesmo alguns dos maiores sucessos da linha que promete te inspirar a viver novas histórias:

Dreams

Este perfume alega ter o mesmo cheirinho da fragrância que marcou a história dos amantes do Boticário. Combinando notas de frutas refrescantes e a leveza das notas florais com um fundo levemente amadeirado e sensual, o produto é a escolha certa para te acompanhar no dia a dia e fazer parte daquelas histórias que valem a pena serem relembradas.

Rhea

Já o Rhea foi feito para você reviver aqueles momentos incríveis que marcaram a sua vida. Ela é inspirada no mundo dos vinhos brancos e combina o álcool vínico com a elegância das notas de rosas e madeiras marcantes, servindo uma alquimia intensa e inconfundível. Ideal para a mulher que ama se destacar!

Zíngara

O Zíngara, por sua vez, mistura notas florais com notas frescas e frutais para interpretar o mistério e a magia de todo público feminino em um olfativo perfeito para ser usado na rotina. A fragrância reinventa o clássico lançado em 1986 que fez sucesso e garantiu um cheiro realmente atemporal.

Innamorata

Agora, o Innamorata carrega uma combinação das notas de Flores Brancas com o conforto das notas de Musk, em um poderoso buquê floral que perfuma com bastante delicadeza e é seu parceiro para qualquer rolê. Ele ainda entrega muita personalidade para a pessoa que o usa, transformando ingredientes naturais em aromas que te inspiram a viver aventuras diferentes.

Femme.com

O perfume Femme.com, enquanto isso, foi desenvolvido a partir de uma combinação de notas frutais com as notas de flores e o cheiro confortável do Musk com Baunilha, sendo ótimo para ser usado em qualquer tipo de ocasião, trazendo de volta o icônico aroma de 1999.

Carpe Diem Woman

Por fim, o Carpe Diem Woman traz uma mistura de notas cítricas com um toque floral, frutal e amadeirado. Essa combinação extravagante inspirada no perfume lançado nos anos 2000 promete entregar bastante alegria e dar um ar super marcante para a mulher que o usa.

Palavras-chave
perfume Curiosidades Listas Beleza Beleza & Estilo Corpo
Sobre o mesmo tema
Cheiro de mulher bonita! Conheça a Linda, linha de perfumes do Boticário feita para quem ama um aroma alegre, feminino e marcante
Cheiro de mulher bonita! Conheça a Linda, linha de perfumes do Boticário feita para quem ama um aroma alegre, feminino e marcante
30 de outubro de 2023
História de mãe e filha que moram no McDonald's há 3 meses viraliza na web: saiba tudo sobre o caso chocante!
História de mãe e filha que moram no McDonald's há 3 meses viraliza na web: saiba tudo sobre o caso chocante!
26 de abril de 2024
Notícias similares
Cheiro de hidratação intensa e ingredientes naturais: conheça a linha de perfumes Nativa SPA, do Boticário
Cheiro de hidratação intensa e ingredientes naturais: conheça a linha de perfumes Nativa SPA, do Boticário
31 de outubro de 2023
Ai, que delícia o verão! Os melhores tipos de perfume para usar no calor e te deixar cheirosa durante toda a estação
Ai, que delícia o verão! Os melhores tipos de perfume para usar no calor e te deixar cheirosa durante toda a estação
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias