Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novo visual! Neymar aparece com cabelo loiro em evento com filho, Davi Lucca

Compartilhe no Facebook
Jogador do PSG participou do 'Neymar Jr's Five' que aconteceu em Praia Grande (SP) neste sábado (13). O craque descoloriu os fios antes de entrar em campo para a final do torneio. Durante o evento, o atacante falou sobre a recuperação da lesão no tornozelo, que tirou o atleta da Copa América: 'Já estou quase 100% recuperado, só falta voltar a treinar. Hoje vou bater uma bolinha aqui'

Neymar Jr. levou o filho, Davi Lucca, para acompanhar o campeonato "Neymar Jr's Five", torneio de 5x5 realizado em seu instituto e organizado por um de seus patrocinadores com competidores de 42 países, em Praia Grande, cidade do litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (13). Adepto de mudanças no visual, o jogador descoloriu o cabelo e está loiro. Sem jogar bola desde a lesão no tornozelo, que tirou o atleta da Copa América, o craque falou sobre sua recuperação. "Estou muito feliz de estar aqui no evento. Espero que todos aproveitem a festa porque, enfim, todos merecem. Já estou quase 100% recuperado, só falta voltar a treinar. Hoje vou bater uma bolinha aqui", comentou.

Neymar joga bola com estrelas do futebol feminino

Neymar participou de dois jogos: no primeiro, o atacante atuou ao lado de Andressa Alves, Cristiane, Amandinha e Tamires, estrelas do futebol feminino, contra a seleção da Eslováquia. Depois, o jogador jogou com Nenê, o ex-lateral-direito Gabriel e outros amigos contra o time da Hungria. Em campo, Neymar tentou alguns lances de efeito e deu uma assistência para Tamires. A Eslováquia foi campeã feminina, ao bater o Japão na final por 2 a 1. No masculino a seleção campeã foi a da Hungria, que bateu a Espanha por 2 a 0 na decisão.

Possível volta de jogador ao Barcelona é comentada

Segundo a assessoria de imprensa de Neymar, ele vai se reapresentar ao Paris Saint-Germain na próxima segunda-feira (15). Após o jogador não se apresentar ao PSG, que emitiu nota oficial sobre o caso, o representante do atacante informou que o craque tinha compromissos e que o clube sabia da agenda. O retorno do craque ao Barcelona tem sido especulado na Europa. Neymar estaria disposto a sair do Paris Saint-Germain e o Barcelona seria o principal interessado. Mas, publicamente, a diretoria do time catalão demonstrou cautela. Leonardo, diretor esportivo do PSG, admitiu contato "superficiais" do Barcelona pelo atacante. Segundo o jornalista Fernando Kallás, do "Diário AS", a imagem de Neymar na Europa é a pior possível.

Atleta não se pronuncia sobre processo por estupro

Em junho, Neymar Jr. foi acusado de estupro e agressão por Najila Trindade. Responsável por administrar a carreira do filho, Neymar sugeriu uma armação para o atleta e saiu em defesa do jogador, que será investigado por divulgar fotos íntimas da modelo. "Não esperava que isso fosse adiante, porque é muita coragem dessas pessoas de tentar extorquir. "A gente estava preparado para este tipo de situação. Isso não é verdade, não houve crime algum. Neymar está sendo chantageado, na verdade. A gente já tem todas as provas e tudo já foi entregue aos advogados. A gente fica triste com este tipo de situação. (...) Ela vai pagar pelo que está falando. Não houve estupro (...). A justiça vai saber lidar com isso. As pessoas veem dinheiro e, se puder criar dano, vão criar dano. Precisamos tomar cuidado, né? No nosso país a gente tem que se defender mesmo", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.