Marina Ruy Barbosa usa look all blue de sua marca própria para divulgar Preciosa da nova novela da Globo 'Fuzuê'. Fotos!
Publicado em 14 de agosto de 2023 17:07
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Marina Ruy Barbosa foi uma das atrações do 'Fantástico' porque vai estrear sua vilã da novela 'Fuzuê'. Além de falar sobre sua volta para as novelas da Globo, a atriz mostrou um look all blue elegante e lindo para te inspirar. Confira!
Marina Ruy Barbosa opta por look all blue para falar da estreia da novela 'Fuzuê' no Fantástico Marina Ruy Barbosa decidiu apostar com tudo na cor azul para ir ao 'Fantástico' Marina Ruy Barbosa mostrou detalhes sobre do seu look all blue no Instagram Marina Ruy Barbosa usou um look da sua própria marca Ginger mostrando que é boa marketeira. Marina Ruy Barbosa surge ao lado de Giovana Cordeiro na divulgação da novela 'Fuzuê', as duas interpretam irmãs na trama.
Veja + após o anúncio

O 'Fantástico' do último dia 13 deu o que falar com a entrevista sincera de Larissa Manoela expondo seus pais, mas também virou assunto nas redes ao mostrar um pouco da nova novela das sete, 'Fuzuê'. A protagonista Giovana Cordeiro e a atriz Marina Ruy Barbosa foram convidadas a falar um pouco do que vem aí.

Marina Ruy Barbosa está voltando as novelas da Globo após quatro anos. Seu mais recente trabalho foi a trama 'O Sétimo Guardião'. Para o 'Fantástico', a atriz falou sobre este retorno ao programa: "É tão emocionante estar voltando e estar voltando com uma personagem tão especial", disse Marina que dará vida a Preciosa, a antagonista.

"Era uma vontade mesmo, pessoal, uma vontade artisticamente de fazer algo diferente do que eu vinha fazendo", Marina Ruy Barbosa ainda revelou. De fato, Preciosa é uma vilã que fará de tudo por um tesouro que poderá salvá-la da falência.

MARINA RUY BARBOSA DIVULGA SUA VOLTA ÀS NOVELAS COM LOOK ALL AZUL

Para este momento especial, depois de usar um look de grife italiana na coletiva de imprensa da novela 'Fuzuê', agora Marina apostou na sua marca. Ginger! Para o 'Fantástico', Marina Ruy Barbosa vestiu um look all blue.

A camisa longa tinha franjinha nos pulsos e a calça cintura alta, o look completo revelado pela artista nas suas redes sociais até pareceu um macacão de tão uniforme. Confira nossa galeria para ver modelito de Marina Ruy Barbosa.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Marina Ruy Barbosa Look de famosos Moda TV Globo Entretenimento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
21 de fevereiro de 2024
Marina Ruy Barbosa surge com vestido da própria marca de R$ 997 que já foi usado por Angélica! Saiba os detalhes
Marina Ruy Barbosa surge com vestido da própria marca de R$ 997 que já foi usado por Angélica! Saiba os detalhes
9 de abril de 2024
Notícias similares
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
29 de março de 2024
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias