Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cores claras nos looks de inverno: inspire-se nas fotos e aprenda a usar!

Compartilhe no Facebook
Na moda outono e inverno, as cores escuras e sóbrias costumam fazer mais sucesso. Só que, para as fãs de tons clarinhos, a boa notícia é que dá, sim, para ficar estilosa (e aquecida!) usando looks em tons pastel, mais neutros e até "apagadinhos" nos dias frios. Quer ver só? Inspire-se com as produções na galeria e veja dicas de como usar!

É natural associar tons pastel, como lavanda, rosa bebê, coral e aquele verdinho claro ao verão. E apesar de cores como verde escuro e tons terrosos estarem em alta nesse inverno, os tons mais suaves também podem ser usados sem medo nos dias frios. O truque? Saber escolher o modelo de peça certo, que combine com o mood do frio. E isso inclui acertar no tecido também, viu? Outra dica de styling é soltar a criatividade e caprichar nas sobreposições para conseguir usar as peças mais clarinhas e deixar seu corpo aquecido nos dias mais frios. Na galeria, a gente mostra looks candy color e com cores mais suaves para você se inspirar. Dá só uma olhada nas dicas:

Vá no conjuntinho de blazer com calça

Uma forma de usar cores claras no inverno é apostando em peças mais fechadas, e o conjuntinho de blazer com calça de alfaiataria é uma boa opção: além de ser tendência usar peças das mesmas cores, o blazer e a calça garantem um office look bem invernal. Vá sem medo no conjunto de blazer rosa claro, verdinho pastal, azul bebê e até o blazer branco.

Escolha um ponto de cor escuro

Outra dica para usar cores claras no inverno é escolher apenas uma peça escura para montar o look. Por exemplo, você pode usar aquele vestido de verão em tons claros, como rosa, azul ou amarelo, e adicionar uma t-shirt ou blusa de gola alta preta ou marrom por baixo. Outra ideia é usar a t-shirt preta por baixo de um blazer ou terninho branco ou de tons suaves.

Acerte no tecido: camurça, veludo e jeans são opções

No inverno, outra dica para montar um look clarinho e ainda ficar no mood do inverno é escolher peças com tecidos mais quentinhos, como camurça ou veludo, que vão aquecer o visual, ao contrário de um vestido ou blusa de seda ou algodão bem fininho, por exemplo, que se encaixam melhor nos dias quentes. Jaquetas e calças em brim e jeans também podem aparecer com lavagens mais claras.

Botas deixam qualquer look mais invernal!

Está vestindo um look em tom pastel e ainda acha que falta um toque invernal? Que tal caprichar no sapato escolhendo uma bota? O calçado é um must have de inverno e consegue dar atitude à qualquer look no ato! As botas queridinhas desse inverno são as com estampa de animal, como oncinha, leopardo e snake, que garante glamour a qualquer look mais basiquinho. Agora, para não perder o mood clarinho da roupa, uma dica é apostar nas botas brancas de cano médio, que também são hit da temporada.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.