Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cores de inverno: saiba quais são as 3 trends e inspire-se em looks estilosos

Se no verão as cores mais acesas e vibrantes são as favoritas, na moda outono e inverno as cores sóbrias costumam fazer mais sucesso. Mas quais tons exatamente são os queridinhos da vez? Como usá-los de maneira fashion? Nós separamos uma galeria com looks invernais para você se inspirar e entrar no mood das estações frias. Vem ver!

No mundo da moda, cada estação do ano tem suas particularidades. Por mais que cores fortes estejam liberadas o ano inteiro - já que nós, brasileiras, adoramos uma cor! - as cores mais neutras, sóbrias e escuras fazem o match perfeito com os dias frios. Mas para te dar um help e usar as cores tradicionais do inverno de forma mais moderna e fashion, nós reunimos os tons que mais temos visto nas produções das influencers e fashionistas e separamos algumas dicas de como deixar cores clássicas como verde militar, marrom e amarelo mais interessantes. Confira!

Veja também

1 - Tons terrosos em look monocromático ou degradê

Quer ficar elegante no ato para qualquer ocasião no inverno? Aposte nos tons terrosos: marrom, cáqui, bege e areia garantem uma paleta de cores certeira para os dias frios. E vale apostar nos tons terrosos de várias formas: você pode criar um look monocromático, ou seja, com a mesma cor em todas as peças, ou apostar em um degradê de tons terrosos, usando uma cor escura com uma mais clara da paleta. Você também pode apostar em uma peça branca no look para deixar a produção mais clean e sofisticada.

2 - Verde escuro: em peças camufladas com pegada western

O verde militar é outro clássico de inverno! Nesta temporada, ele pode marcar presença de várias formas. Uma das favoritas da vez é usar o verde militar em peças camufladas, formando looks com pegada 'Western', que é a moda de "Velho-Oeste" que vem quente para essa estação! Aposte em parkas, coletes (fazendo sobreposições com blusas de mangas compridas para aquecer o visual), jaquetas, calças jeans e macacões. E por falar em macacão, o verde também aparece com frequência no macacão utilitário. A peça, que lembra uniformes, tem fecho de botões, mangas compridas e geralmente é acinturada para garantir a pegada militar da roupa.

3 - Amarelo: com fundo mostarda ou no animal print

Quem disse que tons fortes não são usados no inverno? O amarelo, queridinho de verão, pode ser adaptado para os looks de inverno com alguns dicas: uma delas é apostar em uma nuance mais escura e chique, puxada para o mostarda, por exemplo, e combinar essa peça com uma peça em tons terrosos, como marrom ou cáqui. Também vale apostar no amarelo em peças com tecidos mais pesados e grossinhos, como o suéter ou o macacão jeans. Outra forma é usar o amarelo na estampa de oncinha. Animal print está em alta e o amarelo pode aparecer mais sóbrio e, claro, superglamouroso.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.