Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

3 tendências para você usar neste inverno e guardar para os próximos

Compartilhe no Facebook
O frio já está batendo à porta e é o melhor momento para usarmos as tendências de inverno que tanto ensaiamos durante o ano todo. Algumas delas, no entanto, prometem permanecer em alta por muitos invernos. E é nelas que vale a pena fazer os maiores investimentos já que são garatia de looks estilosos por muito mais tempo. quanto mais atemporal a moda, mais sustentável!

O frio já está dando as caras e quem ama o inverno não vê a hora de tirar do armário as peças mais quentinhas para montar looks cheios de estilo para a estação. Já comentamos por aqui algumas das peças que funcionam melhor no inverno e demos todas as dicas para manter os pés quentinhos usando botas nesse frio. algumas peças para o frio, no entanto, são garantia de looks estilosos por muitos invernos. É que, como são tendências atemporais, o investimento é bem mais certeiro. Confira alguns itens que valem uma compra mais pensada.

Veja também

Os vestidos ultravolumosos

Haja tecido para criar as peças que esta temporada da moda anda propondo. Praticamente onipresente, o vestidão anuncia o retorno do visual boho, que andava sendo lembrando apenas na época dos festivais de música. Menos caricato, o novo boho traz elementos românticos, étnicos e rock and roll, mas também esportivos, como uma "ressaca" de todas essas temporadas que passaram, cujo predomínio foi do street wear. Voltando aos vestidos, eles apareceram nas passarelas de todas as mais importantes semanas de moda do mundo (Nova York, Paris, Milão e Londres) além do São Paulo Fashion Week. Em uma versão mais sóbria, como look preto de mangas longas desfilado pela Valentino ou bem descolada, como o modelo mullet da passarela do designer italiano Giambattista Valli, tem modelos para todos os gostos, desde que tenham bastante tecido!

Os jeans mais sóbrios

Já mencionamos por aqui muitas tendências recentes de jeans. O visual tie dye, por exemplo, invadiu o denim e trouxe para as passarelas looks supermanchados. Já o estilo retrô que remete aos anos 80 e também aos 90 apareceram nos mom jeans, nas peças oversized e na calça baggy, só para citar alguns exemplos. Por outra vertente, nas temporadas atuais, também, os jeans têm aparecido mais sóbrios tanto no que diz respeito à modelagem quanto às lavagens. Esses são os melhores investimentos para quem quer peças de longo prazo.

As botas longas

Foram muitas as temporadas em que as botas de cano curtinho, na altura do tornozelo (as ankle boots) e os modelos de cano médio predominaram as tendências de moda. O modelo over the knee (acima do joelho) também se tornou queridinho entre as fashionistas. Mas as botas longas são um clássico cheio de estilo e vêm aparecendo em todas as passarelas de inverno das principais grifes do mundo. A vantagem é que elas garantem um look mais elegante no ato, sem muito esforço.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.