Pink fever! A volta do batom rosa shock, bem anos 2000! Saiba como combinar!
Publicado em 4 de maio de 2019 06:50
Por Purepeople
Como tudo dos anos 80 e dos anos 2000 está voltando, com o batom pink ou rosa shock não seria diferente. A cor está de volta nos lábios e promete deixar qualquer look mais alegre e vibrante. Quem usou o pink de forma incrível foi a atriz Charlize Theron, combinando com a rouba. O batom também fica lindo combinado com outras cores na maquiagem, como o amarelo e o azul. As possibilidades são infinitas e deixa o visual mais fun! Inspire-se!
Batom pink está de volta, veja como combinar a cor e arrasar na maquiagem!
Charlize Theron deslumbrante com batom pink combinando com a saia do vestido
Helen Mirren combinou batom pink com vestido, mostrando que não há idade para usar cores vibrantes e alegres
Batom pink também exige certos cuidados na hora da aplicação
Taylor Swift adora batom pink e sempre faz um delineado colorido nos olhos para fazer um color blocking
Batom pink e delineado gatinho: um combo de sucesso
Katy Perry adora um batom rosa. Em apresentação a cantora usou uma sombra roxa para combinar com o pink dos lábios e do look
Lucy Hale em gravação com batom pink. Qualquer look fica mais divertido com o pink nos lábios
Maquiagem colorida com batom pink: sombra amarela está super em alta e ficou ótima com batom rosa
Veja + após o anúncio

Bastou Charlize Theron aparecer pelas ruas de Hollywood com um batom pink para o alerta acender na redação do Purepeople. O batom rosa pink está de volta. Depois de uma longa temporada ausente, o batom pink finalmente voltou para delinear e colorir os lábios e fazer você arrasar ainda mais por aí. O pink é hit dos anos 80 e da primeira década de 2000, e assim como a sombra amarela, que também transitou nessa época, a cor está de novo no seu necessaire.

Cores saturadas estão em alta

É fato que as cores mais saturadas estão em alta nesse outono-inverno, com o batom não poderia ser diferente. Depois dos tons de vinho, marrom e até dourado na boca, dos pigmentos metalizados usados como batom, o pink eletrizante retoma seu destaque e deixa o visual de anônimas e famosas muito mais alegre. Atenção para sua cartela de cores, quem tem pele com subtom mais frio, deve procurar um pink que tenha um fundo azulado. Já quem tem o subtom mais quente, pode ser jogar nos rosas que tenha pigmentos mais amarelo em sua formulação. Essa dica da análise cromática é muito importante.

Combinando com a roupa e com as unhas

Batom rosa chama atenção por onde passa. Assim como Charlize Theron usou em premiere nesta semana, combinando com o vestido, que também era pink. Dá para fazer várias combinações interessantes com o rosa, seja com uma t-shirt divertida e o batom vibrante, com um acessório que tem uma variação do tom ou até combinando com as unhas. Um bom exemplo disso também é Hellen Mirror, que combinou no batom com a cor do vestido, na cerimônia do Oscar.

Batom rosa e maquiagem colorida

Além disso dá para combinar o batom pink com maquiagem colorida, que também está super em alta. Taylor Swift adora fazer o color blocking da maquiagem com um batom pink. Em premiação no início do ano, a dona do hit "Me" usou o batom com delineado azul klein nos olhos. O contraste de cores vívidas deixou um efeito bem bonito. Já na premiação da Billboard Music Awards a cantora usou delineado lilás esfumadinho e também elegeu o batom pink. Quem também adora um batom pink é Katy Perry, que já usou até uma variação do tom para combinar com seu cabelo. Em apresentação recente, Katy combinou o pink eletrizante com sombra em tons de roxo e lilás. Ficou harmônico e muito inspirador.

Dicas de como aplicar o pink nos lábios

É que assim como o batom vermelho, o batom pink exige certos cuidados na hora de ser aplicado. Ainda mais se for aplicado direto da bala do batom. Para isso, prepare os lábios com um bom esfoliante para retirar a pele morta, hidrate com um balm labial e em seguida use um lápis próximo do tom de rosa para fazer o contorno da boca. Isso vai te dar uma certa segurança na hora de preencher com a cor. Em seguida, retire o excesso dos lábios com o auxílio de um papel e aplique novamente o batom nos lábios. Esse truque é ótimo para garantir uma maior durabilidade.

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Principais notícias Batom Beleza Moda Tendência
Sobre o mesmo tema
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias