Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Como usar cores fortes no inverno sem perder o glamour da estação

Inverno é aquela época em que as peças escuras saem do guarda-roupa com mais frequência! Só que não é regra usar apenas tons sóbrios em dias frios, viu? Dá para apostar em um look alegre, com cores mais acesas, sem perder o mood da estação mais elegante do ano. Confira a galeria de looks na matéria e inspire-se!

Sabemos que a moda do inverno pede cores escuras ou looks com os clássicos tons terrosos. Mas quem adora cores no visual, ou simplesmente quer dar um "upgrade" em produções com peças pretas, marrons ou cinzas, pode ficar atenta a truques que dão um ponto de cor nos looks: o segredo está em apostar em acessórios coloridos ou animal print, como bolsas ou pochetes, e caprichar na cor do sapato. Confira as dicas!

Bolsas neon e animal print acendem o look

Uma maneira fácil de adicionar cor ao look de inverno é usar uma bolsa colorida ou com um estampa diferente! Vale apostar em bolsas em cores neon, como verde-limão, amarelo fluorescente ou rosa pink, que dão um "up" instantâneo e ainda seguem como moda no inverno brasileiro. As bolsas animal print, como oncinha, leopardo ou cobra, também são outra tendência forte e quebram a sobriedade dos looks escuros de inverno. E vale qualquer modelo de bolsa: desde bolsas a tiracolo até as versões mini usadas lateralmente e a clássica e estilosa pochete.

Look todo preto + 1 peça colorida

Escolher uma peça da produção e usar o restante na cor preta é um truque de stylling fácil de fazer - e ainda aproveita as roupas megacoloridas que você usou no verão! Que tal usar a calça pantalona neon combinada com blusa e blazer pretos? Você também pode usar um suéter ou uma blusa de mangas compridas e gola alta em tons ainda mais fortes, como rosa pink ou laranja, e apostar em calças, casacos e sapatos pretos.

Sapatos: botas, mules e tênis coloridos

Os sapatos também podem cumprir a missão de te deixar com mais cor no inverno! Uma bota vermelha, por exemplo, pode acender seu look com peças escuras enquanto deixa seus pés aquecidos em dias frios. Já o tênis sneaker automaticamente pode deixar seu look mais vivo se tiver detalhes coloridos. Os mules e os scarpins, que são mais delicados, também podem ser de tons quentes e acesos, como vermelho e laranja, para aquecer o look de inverno. Dica extra: nos pés, outro truque é deixar uma meia colorida ou estampada à mostra! Essa trend moderninha está em alta para o inverno e pode ser aposta em look informais.

Aposte em tecidos mais grossos e quentinhos

Para usar cor no inverno sem perder o mood sofisticado da estação, uma outra dica é acertar nos tecidos! Peças coloridas em couro, camurça e veludo, por exemplo, podem ter tons alegres, como vinho, vermelho e amarelo para acender o visual e ainda te deixar aquecida nos dias frios. Aposte em macacões e vestidos com esses tecidos, e sapatos em tons neutros, como preto e marrom.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.