Apresentadora dá dicas de looks para o verão e ensina como garantir beleza prática no calor
Publicado em 3 de março de 2022 21:47
Por Patrícia Dias
Apresentadora e empresária Duda Rodrigues compartilha o seu lifestyle com os seguidores. Com um estilo incrível que é uma inspiração para quem busca um armário mais fresco e moderno!
Apresentadora dá dicas de looks para o verão e ensina como garantir beleza prática no calor
Apresentadora Duda Rodrigues dá dicas de looks para o verão e ensina como garantir beleza prática no calor
Apresentadora Duda Rodrigues tem experiência quando o assunto é se vestir com estilo e conforto
Vestido está presente nos looks da apresentadora Duda Rodrigues
Apresentadora Duda Rodrigues dá dicas de looks de verão para todas as ocasiões
Apresentadora Duda Rodrigues  está de olho nas últimas tendências da moda
Apresentadora Duda Rodrigues é adepta do coque
Para a apresentadora Duda Rodrigues, é quase impossível ficar com os cabelos soltos no calor do verão
Apresentadora Duda Rodrigues compartilha o seu lifestyle com os seguidores
Veja + após o anúncio

Mãe de gêmeas, Duda Rodrigues tem experiência quando o assunto é se vestir com estilo e conforto. Com 110 mil seguidores, a apresentadora mostra com frequência suas produções no Instagram. De olho nas últimas tendências da moda, Duda tem aproveitado os dias ensolarados do país para apostar nas trends que bombam no calor.

"Como faço gravações e participo de muitas reuniões, tenho optado por roupas confortáveis e normalmente de peça única. Apenas uma segunda peça compõe o look e muda totalmente. Macacões, macaquinhos curtos de crepes e tecidos leves e finos, que você pode usar com sapatilha, salto e até um tênis", conta ao Purepeople.

Duda destaca a importância dos vestidos para enfrentar as altas temperaturas com muito estilo. "Mesmo os tubinhos, as mulheres têm usado muito de uma forma moderna com tênis e uma jaqueta jeans", comenta a empresária.

Dicas para te inspirar na estação

Duda explica como escolher peças e dá dicas em quais se deve investir. "Eu opto também pelos conjuntos de linho – que são peças que deixam a pessoa sofisticada para qualquer ocasião –, peças que sejam de verão e looks com sobreposições, como casaquinho de manga curta, de meia-estação e manga 3/4", detalha.

"Opte por peças exclusivas, não muitas peças porque isso dificulta a mudança de traje. Coloque em uma sacolinha ou no carro sempre um par de calçado a mais. Se você sai de sapato baixo, leva um salto. Se você sai de salto, leva um tênis", acrescenta.

"Então, minha dica para o verão é escolher peças confortáveis, que atendam qualquer ocasião. Com apenas uma sobreposição e uma mudança de calçado você, está pronta para uma nova ocasião", afirma a estudante de Biomedicina.

Coque é penteado de verão

Para deixar o visual fresco, estiloso e arrumado por muitas horas, Duda aposta no coque (veja como deixar seu look mais fresh).

"O coque deixa qualquer mulher sofisticada. Ele tradicionalmente já usado pelas mães. Nasce um filho, nasce um coque em uma mãe. Eu me lembro que começo da maternidade, nos três primeiros meses, eu fiquei de coque todos os dias. Eu estava com o cabelo bem comprido e no dia que soltei minhas filhas estranharam", comenta.

"O coque traz a praticidade para o dia a dia. Um coque bem feito se sobrepõe qualquer penteado. Recomendo para qualquer ocasião. Se você não tem tempo para ir ao salão, para lavar o cabelo todos os dias e fazer penteados em casa, opte pelo cabelo preso e aprenda a fazer um belo coque. Sou adepta, gosto muito e acho que o coque deixa a mulher elegante", exclama.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
7 de dezembro de 2023
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias