Mais um desdobramento da polêmica entre Dado Dolabella, Wanessa Camargo e Luan Pereira está dando o que falar na web. Acusado de supostamente ter agredido a cantora e de ter empurrado o artista em uma festa, o ator se pronunciou neste sábado (23).
Em seu pronunciamento, Dado Dolabella negou que tenha agredido Wanessa e revelou que tudo não passou de um mal-entendido. O campeão de 'A Fazenda', disse que não conhecia Luan Pereira e, devido às movimentações do sertanejo, pensou que ele fosse beijar Wanessa.
Diante do pronunciamento, Luan Pereira, que já havia feito um comunicado prévio em seu perfil do Instagram, não se calou mais uma vez. Sem medo do ator, ele relembrou seu histórico com Luana Piovani e o chamou de 'agressor de mulheres'.
"O agressor de mulher me bloqueou para eu não ver o pronunciamento sem sentido dele. Assunto encerrado", escreveu o amigo de Ana Castela. Dado, por sua vez, também não comentou mais sobre o assunto.
Mais cedo, Dado Dolabella revelou, em um vídeo, ter chegado na festa palco da polêmica já no final. Segundo o ator, ele teria combinado de passar a noite com Wanessa e, por isso, foi a encontrar na celebração, quando tudo aconteceu.
"Do nada, entrou um cara na minha frente que eu nunca vi na minha vida, não sabia quem era, entrou na minha frente e desceu a Wanessa assim, no chão, como se fosse dar um beijo nela. Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. E aí, quando eu vi o cara indo para cima dela, então, na mesma hora, eu puxei. Eu puxei para trás, para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu", explicou Dado.
"E aí a Wanessa já veio falando: 'Calma! Calma, porque ele trabalha comigo. É o Luan Pereira, ele é cantor, ele trabalha comigo no Dança [dos Famosos]'. E eu estava achando que era um desconhecido, que estava chegando ali para dar um beijo nela. Foi um super mal-entendido", esclareceu Dado Dolabella.
Veja o pronunciamento completo:
player2