Luana Piovani se manifestou após os rumores de que Dado Dolabella teria empurrado Wanessa Camargo em um bar no Rio de Janeiro. A atriz, que foi agredida fisicamente pelo ator há 17 anos, revelou que tem sido cobrada a comentar o assunto, mas preferiu se abster.
Luana descobriu a notícia no meio da madrugada, quando acordou para ir ao banheiro. “Vi que o Brasil inteiro tá me esperando acordar pra ter um tipo de depoimento. Enfim, acabei ficando aqui um pouco pra ver todas as coisas que vocês me marcaram”, iniciou a estrela, que, em seguida, confirmou a recusa: “Eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês, não vou. Sabe por quê? Porque eu tenho coisas mais importantes pra falar.”
Luana sugeriu que internautas assistam a uma live realizada por ela no YouTube nesta sexta-feira (22), ao lado da palestrante Debora Saueressig, ativista na luta pelas mães de crianças atípicas. A ex-global também menciona que há um “caos político e social” que deveria ser de interesse da sociedade.
“A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes. Falar do mesmo não adianta. Eu, por exemplo, já não aguento mais repetir as mesmas coisas. Então é isso: não vou tecer comentários, porque isso, pra mim, é antigo, e eu tô num assunto novo que é a pandemia social que estamos vivendo, que é esse extermínio de mulheres e crianças”, refletiu.
O caso aconteceu na última quinta-feira (21), em um bar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Wanessa confraternizava com amigos da “Dança dos Famosos” e dançava acompanhada de Luan Pereira, um de seus parceiros na competição.
O sertanejo estava acompanhado da namorada, portanto, não havia nenhum clima de paquera. Mesmo assim, Dado não gostou do momento em que o cantor colocou a mão na cintura de sua ex-namorada e partiu para cima. Com um longo histórico de violência, o ator empurrou Luan, que caiu no chão.
Segundo Fábia, Dado foi em direção de Wanessa e também a empurrou. O ator foi retirado do local, mas ainda tentou seguir a filha de Zezé até o hotel onde está hospedada.
Em um pronunciamento via Instagram na noite desta sexta-feira (22), a cantora admitiu a confusão, mas negou ter sido agredida. “Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve agressão nenhuma comigo. Estou muito bem!”, garantiu Wanessa.