Luana Piovani exibe barrigão de 7 meses ao curtir, com o marido, show de Lenine
Publicado em 17 de junho de 2015 07:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da gravidez, Luana Piovani não ficou em casa na noite desta terça-feira (16). Acompanhada do marido, Pedro Scooby, a atriz prestigiou o show de lançamento da turnê "Carbono" do cantor Lenine no Theatro Net Rio, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Horas antes, a artista afirmou que ficará um ano sem trabalhar para poder cuidar dos gêmeos, Bem e Liz. Quem também compareceu ao espetáculo foi Vanessa Gerbelli, confirmada na nova temporada de "Malhação", seu namorado, Gabriel Falcão, Elba Ramalho e Emanuelle Araújo. Para assistir o show, Luana escolheu vestido de lã com gola alta, que combinou com botas de cano longo. A atriz que já engordou 11 quilos com a segunda gestação posou para fotos e trocou beijos com o marido. Luana adere à drenagem linfática Mãe do pequeno Dom, de 3 anos, a atriz revelada na série "Sex Appeal" não descuida dos exercícios físicos. Além de continuar caminhando pela orla da Cidade Maravilhosa, a atriz integrou a drenagem linfática à sua rotina,
Luana Piovani, acompanhada do marido, Pedro Scooby, prestigiou show de lançamento da turnê 'Carbono' do cantor Lenine, no Theatro Net Rio, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 16 de junho de 2015
Luana Piovani, grávida de sete meses, e o marido, Pedro Scooby, trocaram beijo apaixonado
Vanessa Gerbelli e o namorado, Gabriel Falcão, também foram ao show 'Carbono' do cantor Lenine
Elba Ramalho também esteve no show de lançamento da turnê 'Carbono' do cantor Lenine
Emanuelle Araújo também prestigiou show de lançamento da turnê 'Carbono' do cantor Lenine
Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, conversam com o humorista Hélio de la Peña
Luana Piovani usou blusa de gola alta e exibiu o barrigão de sete meses
Luana Piovani está grávida de gêmeos e afirmou que ficará um ano sem trabalhar para cuidar dos herdeiros
Lenine se apresentou em teatro do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 16 de junho de 2015
Veja + após o anúncio

Na reta final da gravidez, Luana Piovani não ficou em casa na noite desta terça-feira (16). Acompanhada do marido, Pedro Scooby, a atriz prestigiou o show de lançamento da turnê "Carbono" do cantor Lenine no Theatro Net Rio, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Horas antes, a artista afirmou que ficará um ano sem trabalhar para poder cuidar dos gêmeos, Bem e Liz.

Quem também compareceu ao espetáculo foi Vanessa Gerbelli, confirmada na nova temporada de "Malhação", seu namorado, Gabriel Falcão, Elba Ramalho e Emanuelle Araújo. Para assistir o show, Luana escolheu vestido de lã com gola alta, que combinou com botas de cano longo. A atriz que já engordou 11 quilos com a segunda gestação posou para fotos e trocou beijos com o marido.

Luana adere à drenagem linfática

Mãe do pequeno Dom, de 3 anos, a atriz revelada na série "Sex Appeal" não descuida dos exercícios físicos. Além de continuar caminhando pela orla da Cidade Maravilhosa, a atriz integrou a drenagem linfática à sua rotina, conforme contou em rede social.

"Ufa! Dia de drenagem é alívio. A dificuldade pra dormir tá começando e a respiraçao ficando mais curta. Salve Claudia (terapeuta) que me desincha, alivia minha lombar e aperta meus pezinhos. Faço três vezes por semana", escreveu Luana.

Além dos passeios e da ida à clínica de estética, a mulher de Pedro também se exercita nas águas. Na semana passada, a loira comemorou o fato de ter dado braçadas por meia-hora. "Depois de um longa noite de insônia, pensando em quarto de bebês, adesivo de parede, babá nova, nova adaptação escolar do Bolota, acordei mais preguicenta que o normal, mas venci! Não nadei 50 minutos, mas consegui nadar 30! Tá ótimo", festejou.

'Malhação' terá vários estreantes

A 23ª temporada da novela adolescente continuará a revelar novos nomes como é de praxe. Se o elenco dos veteranos contará com Juliana Knust e Solange Couto, por exemplo, o time dos estreantes terá Nicolas Prattes, namorado de Lívian Aragão, e Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
7 meses após lipoaspiração, Maiara exibe corpo magérrimo e virilha lisinha em fotos de biquíni
7 meses após lipoaspiração, Maiara exibe corpo magérrimo e virilha lisinha em fotos de biquíni
5 de março de 2024
Mari Bridi deixa barriga chapada à mostra em look para show e web comenta: 'Vai ofuscar a Taylor'
Mari Bridi deixa barriga chapada à mostra em look para show e web comenta: 'Vai ofuscar a Taylor'
20 de novembro de 2023
Notícias similares
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias