Luana Piovani exibe barrigão de 7 meses ao curtir, com o marido, show de Lenine
Publicado em 17 de junho de 2015 às 07:52
Na reta final da gravidez, Luana Piovani não ficou em casa na noite desta terça-feira (16). Acompanhada do marido, Pedro Scooby, a atriz prestigiou o show de lançamento da turnê "Carbono" do cantor Lenine no Theatro Net Rio, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Horas antes, a artista afirmou que ficará um ano sem trabalhar para poder cuidar dos gêmeos, Bem e Liz. Quem também compareceu ao espetáculo foi Vanessa Gerbelli, confirmada na nova temporada de "Malhação", seu namorado, Gabriel Falcão, Elba Ramalho e Emanuelle Araújo. Para assistir o show, Luana escolheu vestido de lã com gola alta, que combinou com botas de cano longo. A atriz que já engordou 11 quilos com a segunda gestação posou para fotos e trocou beijos com o marido. Luana adere à drenagem linfática Mãe do pequeno Dom, de 3 anos, a atriz revelada na série "Sex Appeal" não descuida dos exercícios físicos. Além de continuar caminhando pela orla da Cidade Maravilhosa, a atriz integrou a drenagem linfática à sua rotina,
Luana Piovani, acompanhada do marido, Pedro Scooby, prestigiou show de lançamento da turnê 'Carbono' do cantor Lenine, no Theatro Net Rio, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 16 de junho de 2015
Luana Piovani, grávida de sete meses, e o marido, Pedro Scooby, trocaram beijo apaixonado
Vanessa Gerbelli e o namorado, Gabriel Falcão, também foram ao show 'Carbono' do cantor Lenine
Elba Ramalho também esteve no show de lançamento da turnê 'Carbono' do cantor Lenine
Emanuelle Araújo também prestigiou show de lançamento da turnê 'Carbono' do cantor Lenine
Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, conversam com o humorista Hélio de la Peña
Luana Piovani usou blusa de gola alta e exibiu o barrigão de sete meses
Luana Piovani está grávida de gêmeos e afirmou que ficará um ano sem trabalhar para cuidar dos herdeiros
Lenine se apresentou em teatro do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 16 de junho de 2015

Na reta final da gravidez, Luana Piovani não ficou em casa na noite desta terça-feira (16). Acompanhada do marido, Pedro Scooby, a atriz prestigiou o show de lançamento da turnê "Carbono" do cantor Lenine no Theatro Net Rio, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Horas antes, a artista afirmou que ficará um ano sem trabalhar para poder cuidar dos gêmeos, Bem e Liz.

Quem também compareceu ao espetáculo foi Vanessa Gerbelli, confirmada na nova temporada de "Malhação", seu namorado, Gabriel Falcão, Elba Ramalho e Emanuelle Araújo. Para assistir o show, Luana escolheu vestido de lã com gola alta, que combinou com botas de cano longo. A atriz que já engordou 11 quilos com a segunda gestação posou para fotos e trocou beijos com o marido.

Luana adere à drenagem linfática

Mãe do pequeno Dom, de 3 anos, a atriz revelada na série "Sex Appeal" não descuida dos exercícios físicos. Além de continuar caminhando pela orla da Cidade Maravilhosa, a atriz integrou a drenagem linfática à sua rotina, conforme contou em rede social.

"Ufa! Dia de drenagem é alívio. A dificuldade pra dormir tá começando e a respiraçao ficando mais curta. Salve Claudia (terapeuta) que me desincha, alivia minha lombar e aperta meus pezinhos. Faço três vezes por semana", escreveu Luana.

Além dos passeios e da ida à clínica de estética, a mulher de Pedro também se exercita nas águas. Na semana passada, a loira comemorou o fato de ter dado braçadas por meia-hora. "Depois de um longa noite de insônia, pensando em quarto de bebês, adesivo de parede, babá nova, nova adaptação escolar do Bolota, acordei mais preguicenta que o normal, mas venci! Não nadei 50 minutos, mas consegui nadar 30! Tá ótimo", festejou.

'Malhação' terá vários estreantes

A 23ª temporada da novela adolescente continuará a revelar novos nomes como é de praxe. Se o elenco dos veteranos contará com Juliana Knust e Solange Couto, por exemplo, o time dos estreantes terá Nicolas Prattes, namorado de Lívian Aragão, e Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Aborto da natureza': Luana Piovani parte para cima de MC Daniel após acusações de Lorena Maria e mãe de MC Ryan expõe cantor. 'É falso'
'Aborto da natureza': Luana Piovani parte para cima de MC Daniel após acusações de Lorena Maria e mãe de MC Ryan expõe cantor. 'É falso'
14 de dezembro de 2025
No fim da 1ª gravidez, Camila Queiroz deixa à mostra barriga de 8 meses em look P&B e beija marido, Klebber Toledo. Fotos!
No fim da 1ª gravidez, Camila Queiroz deixa à mostra barriga de 8 meses em look P&B e beija marido, Klebber Toledo. Fotos!
28 de outubro de 2025
Notícias similares
Marina Ruy Barbosa está grávida pela 1ª vez? Web aponta bebê a caminho por fotos da barriga à mostra no Carnaval 2026; assessoria se pronuncia
Marina Ruy Barbosa está grávida pela 1ª vez? Web aponta bebê a caminho por fotos da barriga à mostra no Carnaval 2026; assessoria se pronuncia
17 de fevereiro de 2026
'Minha boca saliva': Lorena Improta revela desejo frequente e bem fácil de fazer na 2ª gravidez de Léo Santana
'Minha boca saliva': Lorena Improta revela desejo frequente e bem fácil de fazer na 2ª gravidez de Léo Santana
23 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias