Luana Piovani exibe barrigão de 7 meses ao curtir, com o marido, show de Lenine
Publicado em 17 de junho de 2015 às 07:52
Na reta final da gravidez, Luana Piovani não ficou em casa na noite desta terça-feira (16). Acompanhada do marido, Pedro Scooby, a atriz prestigiou o show de lançamento da turnê "Carbono" do cantor Lenine no Theatro Net Rio, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Horas antes, a artista afirmou que ficará um ano sem trabalhar para poder cuidar dos gêmeos, Bem e Liz. Quem também compareceu ao espetáculo foi Vanessa Gerbelli, confirmada na nova temporada de "Malhação", seu namorado, Gabriel Falcão, Elba Ramalho e Emanuelle Araújo. Para assistir o show, Luana escolheu vestido de lã com gola alta, que combinou com botas de cano longo. A atriz que já engordou 11 quilos com a segunda gestação posou para fotos e trocou beijos com o marido. Luana adere à drenagem linfática Mãe do pequeno Dom, de 3 anos, a atriz revelada na série "Sex Appeal" não descuida dos exercícios físicos. Além de continuar caminhando pela orla da Cidade Maravilhosa, a atriz integrou a drenagem linfática à sua rotina,
Luana Piovani, acompanhada do marido, Pedro Scooby, prestigiou show de lançamento da turnê 'Carbono' do cantor Lenine, no Theatro Net Rio, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 16 de junho de 2015
Luana Piovani, grávida de sete meses, e o marido, Pedro Scooby, trocaram beijo apaixonado
Vanessa Gerbelli e o namorado, Gabriel Falcão, também foram ao show 'Carbono' do cantor Lenine
Elba Ramalho também esteve no show de lançamento da turnê 'Carbono' do cantor Lenine
Emanuelle Araújo também prestigiou show de lançamento da turnê 'Carbono' do cantor Lenine
Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, conversam com o humorista Hélio de la Peña
Luana Piovani usou blusa de gola alta e exibiu o barrigão de sete meses
Luana Piovani está grávida de gêmeos e afirmou que ficará um ano sem trabalhar para cuidar dos herdeiros
Lenine se apresentou em teatro do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 16 de junho de 2015

Na reta final da gravidez, Luana Piovani não ficou em casa na noite desta terça-feira (16). Acompanhada do marido, Pedro Scooby, a atriz prestigiou o show de lançamento da turnê "Carbono" do cantor Lenine no Theatro Net Rio, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Horas antes, a artista afirmou que ficará um ano sem trabalhar para poder cuidar dos gêmeos, Bem e Liz.

Quem também compareceu ao espetáculo foi Vanessa Gerbelli, confirmada na nova temporada de "Malhação", seu namorado, Gabriel Falcão, Elba Ramalho e Emanuelle Araújo. Para assistir o show, Luana escolheu vestido de lã com gola alta, que combinou com botas de cano longo. A atriz que já engordou 11 quilos com a segunda gestação posou para fotos e trocou beijos com o marido.

Luana adere à drenagem linfática

Mãe do pequeno Dom, de 3 anos, a atriz revelada na série "Sex Appeal" não descuida dos exercícios físicos. Além de continuar caminhando pela orla da Cidade Maravilhosa, a atriz integrou a drenagem linfática à sua rotina, conforme contou em rede social.

"Ufa! Dia de drenagem é alívio. A dificuldade pra dormir tá começando e a respiraçao ficando mais curta. Salve Claudia (terapeuta) que me desincha, alivia minha lombar e aperta meus pezinhos. Faço três vezes por semana", escreveu Luana.

Além dos passeios e da ida à clínica de estética, a mulher de Pedro também se exercita nas águas. Na semana passada, a loira comemorou o fato de ter dado braçadas por meia-hora. "Depois de um longa noite de insônia, pensando em quarto de bebês, adesivo de parede, babá nova, nova adaptação escolar do Bolota, acordei mais preguicenta que o normal, mas venci! Não nadei 50 minutos, mas consegui nadar 30! Tá ótimo", festejou.

'Malhação' terá vários estreantes

A 23ª temporada da novela adolescente continuará a revelar novos nomes como é de praxe. Se o elenco dos veteranos contará com Juliana Knust e Solange Couto, por exemplo, o time dos estreantes terá Nicolas Prattes, namorado de Lívian Aragão, e Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Gravidez de Amabylle Eiroa: nora de Zezé Di Camargo revela significado especial para nome da 1ª filha e mostra antes e depois da barriga de grávida
Gravidez de Amabylle Eiroa: nora de Zezé Di Camargo revela significado especial para nome da 1ª filha e mostra antes e depois da barriga de grávida
26 de janeiro de 2026
Grávida, Lauana Prado reatou namoro com Tati Dias? Cantora e ex-'A Fazenda' trocam mensagens de amor na web após separação polêmica
Grávida, Lauana Prado reatou namoro com Tati Dias? Cantora e ex-'A Fazenda' trocam mensagens de amor na web após separação polêmica
30 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Entrevista | Pietro Antonelli revela o mais precioso conselho que recebeu dos pais, Giovanna Antonelli e Murilo Benício, sobre carreira antes de sua 1ª novela: ‘Você tem que…’
Entrevista | Pietro Antonelli revela o mais precioso conselho que recebeu dos pais, Giovanna Antonelli e Murilo Benício, sobre carreira antes de sua 1ª novela: ‘Você tem que…’
28 de abril de 2026
Sem entender nada do ‘Casa do Patrão’? Veja como funciona o novo reality de Boninho - do papel do 'soberano' da semana às regras da casa!
Sem entender nada do ‘Casa do Patrão’? Veja como funciona o novo reality de Boninho - do papel do 'soberano' da semana às regras da casa!
28 de abril de 2026
Últimas Notícias