Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luana Piovani faz balanço de seus 37 anos: 'Muito feliz com o que construí'

Aniversariante do dia, Luana Piovani fez um balanço de seus 37 anos, em entrevista ao site do "Domingão do Faustão". No bate-papo, ela contou que se sente feliz com o que construiu em sua vida. "Sempre acho que o agora é o melhor momento da vida da gente. Se me entrevistassem há dez anos, falaria a mesma coisa", disse. "Estou muito feliz com o que construí. Apesar de não estar em uma situação ideal (por causa do joelho lesionado), meu filho está crescendo aqui do meu lado, está tudo dando certo".

Segundo a atriz, seu foco atual é se recuperar totalmente da cirurgia no joelho. "Estou fazendo fisioterapia. Coloco compressa de gelo no joelho, tudo direitinho. Ainda fico mais uma semaninha de muleta. Estou ansiosa para voltar a andar normalmente", contou Luana, que se acidentou durante os ensaios para o quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Da competição, ela tirou uma lição. "Adorei a experiência, mas descobri que não tenho condicionamento para isso. Caiu essa ficha de que tenho que me preparar melhor já que gosto tanto de brincar que sou bailarina, fortalecer minha musculatura e minha lombar. Foi um aprendizado de encarar os limites e receber uma lição que a vida traz", avaliou.

Se recuperar da cirurgia é seu foco, mas ela já pensa em trabalhos futuros. A atriz vai estrear uma peça com texto de Woody Allen em outubro, estará em um programa do diretor Jorge Fernando na TV Globo e finaliza a produção de um espetáculo infantil idealizado por ela, com previsão de estreia para o ano que vem.

"Sou uma pessoa privilegiada porque tenho saúde para batalhar por tudo o que eu quero. Não nasci com preguiça, me movimento. Desde o momento em que entendi que tinha que correr atrás dos meus sonhos comecei a me mexer e isso tem dado certo", comentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.