Luana Piovani não quer mais saber de outra vida. Depois de curtir férias no Havaí e seguir quase que direto para a Bahia, a atriz está se divertindo com o filho, Dom, e com o marido, Pedro Scooby, em Fernando de Noronha. "Delícia de vida", escreveu em seu Instagram ao publicar fotos da família no mar.
Em outro clique também no arquipélago, Luana ganha um beijo de Dom em sua barriga. "Irmãozinhos ganhando beijinhos", comemorou a atriz, que anunciou recentemente que está grávida de gêmeos.
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Pedro Scooby se derreteu em elogios a mulher: "Nosso relacionamento está cada vez mais maravilhoso", garantiu. E contou que as frequentes viagens além de proporcionarem momentos de confraternização em família, também são feitas em função do trabalho. "São mini-férias e trabalho, tudo junto", contou, justificando que após a temporada em Noronha, Luana vai apresentar a peça infantil "Mania de Explicação" em Recife.
Atriz garante que não fez inseminação artificial
Logo que a atriz revelou estar esperando dois bebês, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" revelou que Luana Piovani teria se submetido a uma inseminação artificial. No entanto, através de um post no Instagram, a atriz afirmou que não se submeteu a nenhum tratamento. "Baseado em quê afirmam que foi inseminação artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de 'pimba na gorduchinha'", brincou Luana, garantindo que engravidou naturalmente.
O desejo do casal de aumentar a família é antigo. Em entrevista à revista "Quem" no ano passado, Pedro Scooby contou que ele e Luana desejavam ter mais filhos. "Queremos uma menina, mas se vier menino está tudo certo também. Às vezes, falamos com o Dom, que curte a ideia. Ele é muito carinhoso", afirmou o surfista. Luana foi mais precisa e declarou que desejava ter mais dois filhos, em entrevista à "Contigo!": "Por mim, eu já estaria grávida, só não estou ainda porque tenho duas peças para fazer".
Luana Piovani, grávida de gêmeos, curte folga em Noronha: 'Delícia de vida'
Publicado em 4 de março de 2015 às 17:59
Luana Piovani não quer mais saber de outra vida. Depois de curtir férias no Havaí e seguir quase que direto para a Bahia, a atriz está se divertindo com o filho, Dom, e com o marido, Pedro Scooby, em Fernando de Noronha. "Delícia de vida", escreveu em seu Instagram ao publicar fotos da família no mar.Em outro clique também no arquipélago, Luana ganha um beijo de Dom em sua barriga. "Irmãozinhos ganhando beijinhos", comemorou a atriz, que anunciou recentemente que está grávida de gêmeos. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Pedro Scooby se derreteu em elogios a mulher: "Nosso relacionamento está cada vez mais maravilhoso", garantiu. E contou que as frequentes viagens além de proporcionarem momentos de confraternização em família, também são feitas em função do trabalho. "São mini-férias e trabalho, tudo junto", contou, justificando que após a temporada em Noronha, Luana vai apresentar a peça infantil "Mania de Explicação" em Recife. Atriz garante que não fez inse
Sobre
Luana Piovani
'A demônia vai definhar': Luana Piovani volta a massacrar Virgínia por envolvimento em bets, cita 'maldição' e diz querer ver influenciadora na cadeia
24 de julho de 2026 às 07:53
'Loira matadora': indireta para Virginia? Luana Piovani detona atitude de influenciadora digital e pede prisão urgente
12 de julho de 2026 às 16:52
R$ 300 mil por campanha contra PEC do Banco Central: Luana Piovani teria recebido alto para criticar proposta parlamentar na web; documento revela motivo da contratação
25 de junho de 2026 às 12:14
Copa 2026: Luana Piovani revela boicote ao Mundial, fala em fracasso, ataca Fifa e detona Donald Trump. 'Mundo está acabando'
Todos os itens
11 de junho de 2026 às 08:05
Palavras-chave





