A volta por cima! Davi, primeiro finalista do 'BBB 24', reflete sobre a própria trajetória no jogo: 'Fizeram tudo para me prejudicar'
Publicado em 13 de abril de 2024 02:44
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi ganhou a última prova do 'BBB 24' e garantiu uma vaga no Top 3! Nesta madrugada (13), o baiano refletiu sobre sua trajetória com Matteus e Isabelle e recordou os adversários do jogo.
Finalista, Davi reflete sobre trajetória no 'BBB 24' e relembra adversários Davi conversa com Matteus e Isabelle sobre trajetória no 'BBB 24' Davi ganhou a Prova do Finalista do 'BBB 24' e está garantido no Top 3 do programa Davi e Matteus conversam sobre futuro após o 'BBB 24' Matteus e Davi falam sobre se encontrar fora do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Davi se consagrou o primeiro finalista do 'BBB 24', após vencer a dinâmica de resistência que lhe garantiu uma vaga no Top 3. Nesta madrugada (13), o baiano, que escapou do último Paredão do programa, refletiu sobre sua própria trajetória e conversou a respeito do futuro com Isabelle e Matteus, o novo casal da temporada!

Davi desabafa sobre estar na final do 'BBB 24'

Na área externa, com direito a música e bebidas para celebrar o Top 4, Davi desabafou com Cunhã e Alegrete. A sister perguntou o sentimento do brother de estar garantido na final. "É um sentimento de não acreditar no que está acontecendo. Tem como falar pra ninguém o sentimento que a gente tá sentindo agora. Muita coisa a gente passou pra chegar até aqui! Um dia eu tava vendendo água na rua, outro dia tô aqui. É muito louco isso", declarou o baiano.

O motorista de aplicativo reforçou os 'altos e baixos' da vida e falou sobre acreditar nos sonhos. "Isso é para as pessoas acreditarem que ainda tem chance. A vida não é só trabalhar, é feita de altos e baixos, hoje você pode estar lá em cima e depois lá embaixo. É um programa que reflete muitas coisas... traz pessoas que não têm nada e manda para o topo, e tira pessoas do topo e coloca embaixo. A vida é isso. Quero agradecer a Deus, primeiramente, e ao pessoal da produção, ao Brasil, porque sem o Brasil eu não tinha chegado aqui", continuou, grato.

Em seguida, Matteus parabenizou o amigo e revelou o desejo de encontrá-lo fora do 'BBB 24'. "Espero que a gente possa compartilhar muita coisa lá fora. No que eu pude ter ajudar na faculdade e te incentivar, eu vou ajudar. Moramos longe, mas a gente vai se ajeitando", prometeu o gaúcho, que também analisou sua trajetória e se mostrou extremamente feliz de chegar na semi-final.

Davi relembra rivais e celebra permanência no jogo

"Quantas pessoas não quiseram que eu não estivesse aqui na final? Quantas? E hoje eu cheguei aqui, cara! Muitas pessoas que passaram por esse programa comigo, nesta edição, quiseram me botar no Paredão, fizeram de tudo para me prejudicar, para me tirar daqui da casa... Irmão, Deus é Deus. Deus não dorme!", pontuou o baiano. "Quando Deus quer, nada atrapalha", concordou Matteus.

Os dois continuaram a conversa e Alegrete falou sobre acreditar em muitas oportunidades para Davi no campo da publicidade: "Tu vai sair lá fora e vai ter muito mais oportunidade também. A visibilidade que isso aqui dá... Tu é um cara que fala bem, de verdade mesmo. Lá fora, tu se molda, faz um curso de oratória, por exemplo, e pode fazer propaganda e um monte de coisa"

Matteus sugere 'profissão' para Davi

"Mas eu vou pra faculdade", rebateu o jovem, que sonha em ser médico. "Mas tu pode conciliar, mano. Um trabalho de propaganda é uma tarde. Um tarde ali tu ganha 200 mil, dependendo da coisa, 50 mil... Tu é um cara que comunica bem e deixou tua marca aqui dentro, isso é certo! Eu falo e não é da boca pra fora. Tu é um guri novo, que se comunica bem, tem uma história de vida muito bonita, e tu tá numa capital... Salvador é a capital, tem tudo lá!", insistiu o gaúcho. "Eu não largo Salvador, não", disparou o motorista, firme.

Sobre
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Globo define nome para documentário de Davi Brito e título traz deboche a um dos principais rivais do brother. Descubra!
27 de abril de 2024 10:30
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias