Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lucas Lucco volta às novelas em 'A Dona do Pedaço': 'Saudade de gravar para TV'

Compartilhe no Facebook
Sertanejo vai fazer uma participação especial na novela 'A Dona do Pedaço' como namorado de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Mas tudo não passará de uma armação de Kim (Monica Iozzi), que vai querer juntar a influenciadora digital e o cantor num casal falso. 'Que feliz que eu tô com a oportunidade de matar um pouco da saudade de gravar pra TV', comemorou o músico na web

Lucas Lucco vai voltar a atuar! Após passar por uma cirurgia, o sertanejo confirmou participação na novela "A Dona do Pedaço". Nos próximos capítulos da trama das nove, Kim (Monica Iozzi) propõe que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) tenha um namoro fake. Chiclete (Sergio Guizé) não vai gostar de ver a digital influencer com outro homem e fica furioso. Nas redes sociais, Lucas comemorou seu retorno à teledramaturgia. "Que feliz que eu estou com a oportunidade de matar um pouco da saudade de gravar para TV", disse o músico nesta sexta-feira (9). O cantor já teve um personagem fixo no elenco de "Malhação – Seu Lugar no Mundo", em 2015, participou de "Rock Story", em 2016, e atuou na reta final de "Sol Nascente", em 2017.

Sertanejo deu pausa em novelas por problemas de saúde

Recentemente, Lucas Lucco relatou que passou por um período muito difícil. "Tive uma síndrome de Burnout (consiste em um estresse excessivo e crônico provocado por sobrecarga ou excesso de trabalho, que tem entre seus principais sintomas exaustão física e emocional, ansiedade, desânimo acentuado, sentimentos de incapacidade ou inferioridade, falta de motivação e de criatividade) e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico", contou. Segundo o sertanejo, ele resolveu dar um tempo nas novelas por problemas de saúde: "Gravar novela é uma coisa que eu faria 300 mil vezes, continuaria fazendo. Mas os shows aos fins de semana pesam muito, então comecei a sentir essas coisas".

Cantor deu a volta por cima com apoio da família

Depois de passar por um sério quadro depressivo, o cantor acredita que a experiência serviu para que conhecesse melhor seus limites. "Hoje, vejo como foi tudo muito válido e serviu para me estruturar, para minha reaproximação com Deus. Dentro desse poço em que eu tinha me enfiado, não tinha mais para onde descer. Hoje, estou com minha família superbem, graças a Deus", afirmou no "Tamanho Família".

Músico faz desabafo sobre doença na TV

Anteriormente, Lucas destacou que a doença não é brincadeira ."As coisas foram acontecendo e quando eu me vi já estava desse jeito. Comecei a não conseguir ir aos shows, faltar as gravações da novela, porque não conseguia sair de casa. Tinha medo. É uma doença, uma ferida que ninguém pode enxergar. As pessoas te olham e não conseguem ver nada além de um rosto triste. É difícil de expor, explicar. Parece que ninguém te entende. Por mais que as pessoas tentem definir o que está acontecendo com você, é muito pior do que acham", declarou em outro programa de TV.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.