Lucas Lucco mostra intimidade com a família de Ana Paula Guedes em camarim
Publicado em 21 de novembro de 2014 13:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Lucas Lucco recebeu no seu camarim na noite desta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro, a bailarina Ana Paula Guedes. A dançarina do programa "Domingão do Faustão" estava acompanha da família: a mãe, Claudia, da avó, Alice, e da prima, Juliana. No último domingo (16), o cantor que participou da atual temporada do "Dança dos Famosos" surpreendeu a dançarina ao lhe entregar um buquê de flores durante o dominical da TV Globo. O romance entre os dois acabou sendo entregue por Carol Nakamura, na época assistente de palco da atração. Em entrevista ao site do "Domingão", Ana Paula comentou a sensação de prestigiar um show de seu parceiro de dança no quadro da atração. "Gostei muito! Foi o primeiro show dele que eu fui. Amei, ainda mais sendo na minha cidade!", comentou sorridente. Lucas mostrou intimidade com a família de Ana Paula e chegou a dançar com a avó dela, que também é chamada de "vó" pelo cantor. Ele posou para fotos ao lado dos parentes da bailarina, com quem trocou beijo durante a
Lucas Lucco recebeu Ana Paula Guedes, bailarina do 'Domingão do Faustão', no seu camarim antes de show realizado nesta quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Lucas Lucco e Ana Paula Guedes são apontados como namorados
Lucas Lucco posa ao lado do pai e da família de Ana Paula Guedes
Lucas Lucco dançou com a avó de Ana Paula Guedes
Lucas Lucco entrega buquê de flores para Ana Paula Guedes durante o 'Domingão do Faustão'
Lucas Lucco dá beijo em Ana Paula Guedes durante o 'Dança dos Famosos'
Veja + após o anúncio

Lucas Lucco recebeu no seu camarim na noite desta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro, a bailarina Ana Paula Guedes. A dançarina do programa "Domingão do Faustão" estava acompanha da família: a mãe, Claudia, da avó, Alice, e da prima, Juliana. No último domingo (16), o cantor que participou da atual temporada do "Dança dos Famosos" surpreendeu a dançarina ao lhe entregar um buquê de flores durante o dominical da TV Globo.

O romance entre os dois acabou sendo entregue por Carol Nakamura, na época assistente de palco da atração. Em entrevista ao site do "Domingão", Ana Paula comentou a sensação de prestigiar um show de seu parceiro de dança no quadro da atração. "Gostei muito! Foi o primeiro show dele que eu fui. Amei, ainda mais sendo na minha cidade!", comentou sorridente.

Lucas mostrou intimidade com a família de Ana Paula e chegou a dançar com a avó dela, que também é chamada de "vó" pelo cantor. Ele posou para fotos ao lado dos parentes da bailarina, com quem trocou beijo durante a apresentação do ritmo foxtrote, que acabou culminando com sua eliminação. Também visitaram Lucas no camarim as bailarinas Fernanda D'avila, Gabrielle Cardoso e Tainá Grando, que integram o elenco do programa de Fausto Silva.

Cantor nega romance com bailarina

Os boatos envolvendo Lucas e Ana Paula começaram em agosto. Segundo o jornal "O Dia", a bailarina já teria inclusive conhecido a família do cantor sertanejo. Em um dos ensaios, ele brincou sobre o clima de paquera. "Rola de vez em quando. Às vezes, é brincadeira. Em outras, é sério...", despistou.

Dias depois, Lucas negou o namoro com Ana Paula: "Estou solteiro! Se estivesse namorando, ela já teria me largado". Mesmo assim, ele elogiou a professora do "Dança dos Famosos". "No primeiro dia, achei que ela era uma chata, depois vi que é muito gente boa", contou.

Nove refeições diárias: a receita da boa forma

Os músculos que exibe são resultado de uma dieta que exclui comida de fast food e açúcar, além do álcool, e prioriza alimentos como batata-doce, carnes magras e verduras. Além disso, ele declarou fazer nove refeições por dia, no mínimo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
16 de março de 2024
Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert, ex e atual de Roberto Justus, mostram filhas juntas e fato inusitado chama atenção: 'Sem rivalidade'
Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert, ex e atual de Roberto Justus, mostram filhas juntas e fato inusitado chama atenção: 'Sem rivalidade'
3 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias