Lucas Lucco festeja 2 milhões de acessos em clipe com Sabrina Sato:'Em 72 horas'
Publicado em 26 de dezembro de 2014 22:02
Por Purepeople
Ele está com tudo! Lucas Lucco está muito contente com um presente de Natal que não poderia ser melhor... Os seus fãs! Isso porque o galã usou a sua conta pessoal do Instagram para comemorar a marca de dois milhões de acessos em seu novo clipe, "Vai Vendo", Em pouco mais de três dias o vídeo ultrapassou a marca. Detalhe, é nessa produção que ele beija cinco mulheres! "Deus é fiel! 2 MILHÕES de visualizações em pouco mais de 72 horas. MUITO obrigado a todos vocês. Não há nada melhor que esse reconhecimento. Agradeço de coração! Segura meu irmão! Amo vocês gente!", escreveu ele, que tem a aprovação da atriz que recebeu seu beijo no clipe. Ainda no vídeo, o astro do sertanejo também faz par romântico com a apresentadora Sabrina Sato.  Gordinho apaixonado no vídeo de 'Vai Vendo' Além disso, na última segunda-feira (22), ele já havia comemora mais um sucesso. "Obrigado meu Deus! Muito obrigado a todos! Toda a minha equipe, ao elenco desse trabalho e fãs. Amo vocês! 1 Milhão de views em
Lucas Lucco comemora 2 milhões de acessos em novo clipe: 'Em 72 horas! Obrigado', escreveu ele no Instagram, nesta sexta-feira, 26 de dezembro de 2014
O cantor Lucas Lucco agradeceu ao sucesso da música 'Vai Vendo': 'Amo vocês'
No clipe da música 'Vai Vendo', Lucas Lucco é um gordinho apaixonado
Na segunda-feira (22), Lucas Lucco já havia comentado sobre os acessos no clipe da música 'Vai Vendo': '1 milhão em menos de 24 horas!'
Em 'Vai Vendo', Lucas Lucco é o par romântico de Sabrina Sato
Apesar de estar gordinho no clipe de 'Vai Vendo', Lucas Lucco é muito sarado
Veja + após o anúncio

Ele está com tudo! Lucas Lucco está muito contente com um presente de Natal que não poderia ser melhor... Os seus fãs! Isso porque o galã usou a sua conta pessoal do Instagram para comemorar a marca de dois milhões de acessos em seu novo clipe, "Vai Vendo", Em pouco mais de três dias o vídeo ultrapassou a marca. Detalhe, é nessa produção que ele beija cinco mulheres!

"Deus é fiel! 2 MILHÕES de visualizações em pouco mais de 72 horas. MUITO obrigado a todos vocês. Não há nada melhor que esse reconhecimento. Agradeço de coração! Segura meu irmão! Amo vocês gente!", escreveu ele, que tem a aprovação da atriz que recebeu seu beijo no clipe. Ainda no vídeo, o astro do sertanejo também faz par romântico com a apresentadora Sabrina Sato.

 

Gordinho apaixonado no vídeo de 'Vai Vendo'

Além disso, na última segunda-feira (22), ele já havia comemora mais um sucesso. "Obrigado meu Deus! Muito obrigado a todos! Toda a minha equipe, ao elenco desse trabalho e fãs. Amo vocês! 1 Milhão de views em 24h. Clipe oficial da minha nova música", agradeceu o ex-participante do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão".

No clipe da romântica canção sertaneja, Lucas canta sobre as possibilidades de amar. Para a produção, o bonitão deixou de lado o seu corpo milimetricamente sarado para vestir uma fantasia e encarnar em um personagem apaixonado e gordinho. Ele fica irreconhecível e com o rosto completamente modificado.

Apesar de estar com quilos a mais no clipe, ele mantém uma dieta regrada

Para quem quiser ficar com o corpo igual ao do dono do hit "Mozão", terá que cortar um dobrado e cortar muitas coisas de sua alimentação. Além da rotina de exercícios, Lucas não come fast food e açúcar, e também não bebe álcool. Para sua surpresa, o sertanejo faz nove refeições ao dia priorizando alimentos como batata-doce, arroz integral, verduras e carnes magras, além de complementar a alimentação com suplementos.

"Acredito bastante nisso de 'você é o que você come'. Então, contratei um personal trainer e um médico que ficam à disposição, a comida vem pronta para mim, a gente só transporta. São objetivos não só estéticos, mas fisiológicos, que me ajudam a manter a disposição. Me concentro melhor nas coisas, faço meu show melhor", explicou o cantor.

#VaiVendo 20deDezembro

Um vdeo publicado por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Vídeos
Sobre o mesmo tema
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Sabrina Sato deixa pernas torneadas à mostra em look colorido com babados durante ensaio da Gaviões da Fiel
Sabrina Sato deixa pernas torneadas à mostra em look colorido com babados durante ensaio da Gaviões da Fiel
11 de novembro de 2023
Notícias similares
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias