Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Lucas Penteado defende noiva, Júlia Franhani, após polêmica: 'Parem os ataques contra ela'

Lucas Penteado usou suas redes sociais para defender a noiva, Júlia Franhani. 'Parem os ataques contra ela e a família dela', pediu o ator. A maquiadora vem sendo acusada de traição após polêmica transmissão ao vivo em rede social

Lucas Penteado também se pronunciou aos rumores de uma suposta traição da noiva, Júlia Franhani, e pediu respeito à maquiadora. O ator e ex-"BBB 21" usou sua conta de Instagram Stories para pedir o fim dos ataques virtuais à Júlia, que quase ao mesmo tempo havia se posicionado e pedindo empatia para os internautas.

"Salve, família bonita. Quando as coisas aliviarem irei me posicionar. Até lá peço encarecidamente a todos vocês que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela", escreveu. "Deus é bom o tempo todo", completou o paulista, que desistiu do reality após troca de beijo em Gil do Vigor.

"E parem de criar fakes e se passarem pela Júlia. Ela nem na rede social está entrando. Então, por favor, calma e espera que logo iremos nos pronunciar", completou Lucas, que compartilhou ainda mensagem do líder religioso Chico Xavier. Nesta sexta-feira, ele e a noiva foram clicados chorando em aeroporto do Rio de Janeiro.

Noiva de Lucas pediu empatia após ataques na web e negou traição

A polêmica teve início após o artista fazer uma transmissão ao vivo por rede social na qual supostamente aponta uma traição de Júlia com um segurança. "Que feio, hein?", disparou o intérprete do dançarino Fio da novela adolescente "Malhação: Viva a Diferença" (2017), que marcou sua estreia na TV, atraindo a curiosidade de vários seguidores.

Ao se defender, o guarda-costas alegou que foi ao socorro da maquiadora, que não estaria se sentindo bem. "Errado mesmo é quem tinha relação, certo? Ótimo", rebateu Lucas. A partir daí, internautas começaram a acusar Júlia em sua rede social.

Já a maquiadora se defendeu também no Stories. "Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas e**** de Internet. Vocês são doentes, vão se tratar!", apontou, afastando a traição. "Vocês estão brincando com um assunto muito sério. (...) Só quero descansar um pouco e nem isso vocês deixam a gente fazer. Tenham mais empatia, mais paz e menos guerra", completou a noiva de Lucas, vocalista do Triplx.

Em outro momento, Júlia disse estar tudo bem tanto com ela quanto com o noivo e que naquele momento, cada um estava em sua casa. "No momento não tenho condições de vir falar nada sobre o assunto e também não vejo necessidade", justificou a noiva do artista, alvo de críticas ao estrelar campanha publicitária de Dia dos Namorados ao lado de Gil do Vigor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.