Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Lucélia Santos, que participou do 'Dança dos Famosos', pode voltar às novelas

Parece que a participação de Lucélia Santos no quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", rendeu frutos para a veterana atriz. Depois de participar do reality, cujo último eliminado foi o cantor Lucas Lucco, e receber elogios do júri do programa, ela pode voltar a atuar em novelas na casa. As informações são da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo".

Afastada das produções da TV Globo desde 2011, quando participou da série "Aline", Lucélia está na mira da emissora novamente. A dramaturgia da Globo já liberou os autores para convidarem a atriz para suas próximas tramas. A artista também participou de novelas e seriados em outros canais, como Record, SBT e Rede TV!.

Adepta do budismo, a atriz faz voto de silêncio pelo menos uma vez na semana. Antes de ser convidada para participar do "Dança", ela, inclusive, passou uma temporada no Canadá, onde fez um curso de filosofia. Em abril deste ano, Lucélia fez uma pausa nos estudos para vir ao Brasil, onde participou de um jantar beneficente, no Rio, ao lado de outros atores.

Pelo menos cinco novelas já estão em pré-produção

Opções não faltam para a volta de Lucélia às novelas da Globo. A emissora já está com pelo menos cinco folhetins com estreia marcada. Em fevereiro de 2015, "Rio Babilônia", de Gilberto Braga, substitui "Império" na faixa das nove.

Logo em seguida, em março e abril, devem estrear as tramas das seis e das sete, "Sete Vidas" e "Lady Marizete", respectivamente. No mês de julho é a vez de "Verdades Secretas", que ocupa o horário das 11h, e "Favela Chique" encerra as estreias de 2015, em novembro.

Atriz teve carreira marcada por grandes papéis

A primeira personagem de grande sucesso de Lucélia foi em 1976, na novela "Escrava Isaura". A trama de Gilberto Braga foi exibida em quase 80 países e deu fama internacional à atriz. Em 2004, a Record fez um remake do folhetim e Bianca Rinaldi interpretou a personagem-título que foi de Lucélia na primeira versão.

A mãe de Pedro Neschling também atuou nas novelas "Locomotivas", "Feijão Maravilha", "Água Viva", "Guerra dos Sexos" e "Vereda Tropical", e em diversos filmes nacionais. A atriz protagonizou longas-metragens baseados nas obras de Nelson Rodrigues, como "Bonitinha, mas ordinária", "Engraçadinha" e "Álbum de Família".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.