Longe da TV, Lucélia Santos faz curso de filosofia no Canadá
Publicado em 15 de julho de 2013 12:46
Por Purepeople
Afastada há dois anos da televisão, Lucélia Santos está no Canadá fazendo um curso de filosofia, que tem duração de oito anos. "Eu adoro fazer TV, mas não recebo mais convites. Não sou eu quem excluiu a televisão da minha vida, mas foi ela quem me excluiu", disse ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época" desta semana. "Mas tudo bem, vou tocando minha vida". Sua última aparição na TV foi uma "ponta" no seriado "Aline", que tinha seu filho, Pedro Neschling, como um dos protagonistas. Na entrevista, Lucélia contou que não fica triste em ser eternamente lembrada pela personagem Escrava Isaura. "Sou muito grata à personagem. Mas ainda estou viva, posso produzir outras coisas. Isaura faz parte do meu passado", disse ela, que dia desses foi visitar o amigo Netinho no hospital. Quem também reclamou recentemente da falta de trabalhos na TV foi a atriz Joana Fomm. Em sua conta no Facebook, ela reclamou da escassez de oportunidade. "Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovaçã
Afastada há dois anos da televisão, Lucélia Santos está no Canadá fazendo um curso de filosofia
'Eu adoro fazer TV, mas não recebo mais convites', disse Lucélia Santos à revista 'Época' desta semana
Lucélia Santos: 'Não sou eu quem excluiu a televisão da minha vida, mas foi ela quem me excluiu'
Sua última aparição na TV foi uma 'ponta' no seriado 'Aline', que tinha seu filho, Pedro Neschling, como um dos protagonistas
Lucélia Santosnão fica triste em ser eternamente lembrada pela personagem Escrava Isaura
'Mas ainda estou viva, posso produzir outras coisas. Isaura faz parte do meu passado', disse Lucélia Santos
Veja + após o anúncio

Afastada há dois anos da televisão, Lucélia Santos está no Canadá fazendo um curso de filosofia, que tem duração de oito anos. "Eu adoro fazer TV, mas não recebo mais convites. Não sou eu quem excluiu a televisão da minha vida, mas foi ela quem me excluiu", disse ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época" desta semana. "Mas tudo bem, vou tocando minha vida".

Sua última aparição na TV foi uma "ponta" no seriado "Aline", que tinha seu filho, Pedro Neschling, como um dos protagonistas. Na entrevista, Lucélia contou que não fica triste em ser eternamente lembrada pela personagem Escrava Isaura. "Sou muito grata à personagem. Mas ainda estou viva, posso produzir outras coisas. Isaura faz parte do meu passado", disse ela, que dia desses foi visitar o amigo Netinho no hospital.

Quem também reclamou recentemente da falta de trabalhos na TV foi a atriz Joana Fomm. Em sua conta no Facebook, ela reclamou da escassez de oportunidade. "Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovação de contrato com a Globo. Passei pela depressão, pela alucinação e estou só aguardando novidades da vida", escreveu.

Ao Purepeople, Joana esclareceu a situação. "Aquilo foi um desabafo. Escrevi no momento em que estava sentindo a dor de cotovelo. O que acontece é que teve uma mudança de política na casa. Quem trabalha há muito tempo na Globo acaba esquecendo que ela é uma empresa. Agora eles estão acabando com o banco de atores e diretores, só vai ficar quem estiver no ar. Estão dentro do direito deles, mas, nesses momentos, perdem pessoas muito importantes", reclamou.

"Não há muita concorrência para a Globo. Os atores se dividem apenas entre ela e a Record. O mercado fica limitado e as emissoras se aproveitam disso".

Sobre
Lucélia Santos
Lucélia Santos
Lucélia Santos, que participou do 'Dança dos Famosos', pode voltar às novelas
30 de outubro de 2014 14:53
Lucélia Santos, do 'Dança dos Famosos', faz voto de silêncio uma vez por semana
4 de setembro de 2014 10:26
'Dança dos Famosos': Lucélia Santos é elogiada mas segue para a repescagem
24 de agosto de 2014 20:49
Lucélia Santos e Juliano Cazarré vão a jantar beneficente no Rio de Janeiro
15 de abril de 2014 09:39
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Teatro
Sobre o mesmo tema
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Fora de vez do 'Fofocalizando', Chris Flores se reúne com Fabio Assunção em evento e web clama volta à TV: 'Faz falta'
Fora de vez do 'Fofocalizando', Chris Flores se reúne com Fabio Assunção em evento e web clama volta à TV: 'Faz falta'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias