Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luciana Gimenez se revolta com assediador na web: 'Deve ser levado às autoridades'

Luciana Gimenez expôs mensagens que vem recebendo de um assediador na internet. Nesta segunda-feira (15), a apresentadora compartilhou uma sequência de prints onde o indivíduo sugere mastubação e até mesmo estupro. 'É algo muito grave e deve ser levado às autoridades', disparou

Luciana Gimenez foi vítima de assédio nas redes sociais. Nesta terça-feira (15), a apresentadora, em rumor de rompimento com a Rede TV, expôs mensagens de um internauta que tem usado uma conta fake no Instagram para disparar mensagens assediadoras, falando sobre masturbação e até mesmo em estupro ao comentar uma publicação da famosa.

"Hey, Luciana Gimenez. Eu nem bati várias p* olhando para sua cara naquela sessão da VIP em que estava usando um biquíni prateado", escreveu a pessoa, citando Mick Jagger no comentário. Em outra situação, o mesmo indivíduo continua a assediar: "Não existe estupro por que? Não é uma mulher nem tão ardente".

Luciana Gimenez repudia assédio na web. Veja desabafo!

Em seus Stories, Luciana Gimenez, que vive namoro intenso com Eduardo Buffara, se mostrou revoltada com a situação e escreveu uma nota de repúdio.

"As pessoas acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro. O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades", iniciou.

Luciana Gimenez completou a queixa reclamando que o internauta não quis revelar sua identidade verdadeira: "Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro".

Luciana Gimenez expõe assédio sofrido na internet
Luciana Gimenez expõe assédio sofrido na internet

Marcius Melhem é acusado de assédio por atrizes

No ano passado, Marcius Melhem foi envolvido em acusação de assédio feita por Dani Calabresa. Segundo denúncias, o ex-diretor do humor da TV Globo também teria tentado beijar um grupo de atrizes à força.

Melhem nega: "Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado. Quero enfrentar isso com verdade e humanidade e me expor se for preciso. Mas diante de acusações tão graves que de forma alguma cometi, o que eu posso fazer? Negar".

"Coloco à disposição toda minha comunicação que tenho arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado comigo nesses anos. E peço que ouçam as pessoas que trabalharam comigo (...). Peço por favor que apurem a verdade e não apoiem mentiras. Jamais seria capaz de emparedar alguém à força. (...) Então quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.