Luciana Gimenez se revolta com assediador na web: 'Deve ser levado às autoridades'
Publicado em 16 de março de 2021 14:09
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Luciana Gimenez expôs mensagens que vem recebendo de um assediador na internet. Nesta segunda-feira (15), a apresentadora compartilhou uma sequência de prints onde o indivíduo sugere mastubação e até mesmo estupro. 'É algo muito grave e deve ser levado às autoridades', disparou
Luciana Gimenez expõe assediador na internet
Luciana Gimenez recebe mensagens de homem falando sobre masturbação e estupro na internet e se revolta
'Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro', desabafa Luciana Gimenez
Luciana Gimenez planeja levar mensagens às autoridades: 'Muito grave'
Luciana Gimenez está namorando Eduardo Buffara
Luciana Gimenez compartilha fotos de viagens com o namorado, Eduardo Buffara
Luciana Gimenez assumiu namoro com Eduardo Buffara em 2020
Luciana Gimenez revela que vive namoro intenso: 'Não sou ciumenta, não sou intensa, mas é tudo mentira'
Veja + após o anúncio

Luciana Gimenez foi vítima de assédio nas redes sociais. Nesta terça-feira (15), a apresentadora, em rumor de rompimento com a Rede TV, expôs mensagens de um internauta que tem usado uma conta fake no Instagram para disparar mensagens assediadoras, falando sobre masturbação e até mesmo em estupro ao comentar uma publicação da famosa.

"Hey, Luciana Gimenez. Eu nem bati várias p* olhando para sua cara naquela sessão da VIP em que estava usando um biquíni prateado", escreveu a pessoa, citando Mick Jagger no comentário. Em outra situação, o mesmo indivíduo continua a assediar: "Não existe estupro por que? Não é uma mulher nem tão ardente".

Luciana Gimenez repudia assédio na web. Veja desabafo!

Em seus Stories, Luciana Gimenez, que vive namoro intenso com Eduardo Buffara, se mostrou revoltada com a situação e escreveu uma nota de repúdio.

"As pessoas acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro. O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades", iniciou.

Luciana Gimenez completou a queixa reclamando que o internauta não quis revelar sua identidade verdadeira: "Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro".

Luciana Gimenez expõe assédio sofrido na internet © Instagram, Luciana Gimenez

Marcius Melhem é acusado de assédio por atrizes

No ano passado, Marcius Melhem foi envolvido em acusação de assédio feita por Dani Calabresa. Segundo denúncias, o ex-diretor do humor da TV Globo também teria tentado beijar um grupo de atrizes à força.

Melhem nega: "Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado. Quero enfrentar isso com verdade e humanidade e me expor se for preciso. Mas diante de acusações tão graves que de forma alguma cometi, o que eu posso fazer? Negar".

"Coloco à disposição toda minha comunicação que tenho arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado comigo nesses anos. E peço que ouçam as pessoas que trabalharam comigo (...). Peço por favor que apurem a verdade e não apoiem mentiras. Jamais seria capaz de emparedar alguém à força. (...) Então quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros", completou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez
Após revelar ser demissexual, Luciana Gimenez deixa os seios de fora em vestido sexy e divide opiniões: 'Apelativa'
2 de dezembro de 2023 16:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais Polêmica
Sobre o mesmo tema
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
'BBB 24': Globo dá tiro no pé com mudança radical em líder e anúncio dos participantes; web se revolta
'BBB 24': Globo dá tiro no pé com mudança radical em líder e anúncio dos participantes; web se revolta
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias