Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luciana Gimenez sobre ser casada com dono da RedeTV!: 'Queria mais privilégios'

Luciana Gimenez garante que o fato de ser casada com Marcelo Carvalho, dono da Rede TV!, não interfere muito na sua vida profissional. A apresentadora do "SuperPop" conversou com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", sobre o assunto. Ela também falou sobre sua saúde e desmentiu os boatos de que vai se mudar para Nova York.

"Eu não tenho privilégio algum. Isso até já foi alvo de briga com o meu marido. Eu queria ter mais privilégios, mas não tem isso. Minha equipe não é maior, levo bronca e posso dizer que, de repente, por ser a mulher do dono, as coisas até demoram mais a acontecer. Sou funcionária como qualquer outro", disse Luciana.

A apresentadora, que desmaiou ao vivo em seu programa na última semana, está se tratando com antibióticos para curar uma gripe forte. Na entrevista, ela voltou a negar que passou mal por causa da má alimentação.

"Meu marido foi brigar comigo para saber se eu estava comendo. Fiz questão de provar uma calça jeans e mostrar o tamanho para ele, que era 38 e eu, gorda, não estava cabendo. Eu já estou indo para o 40, mas vamos dizer 38,5, vai?", disse Luciana.

"Eu realmente não gosto de ver banha pulando. Não tenho nada contra os gordos, eu só quero ser magrinha. Conforme vai passando o tempo, o metabolismo vai mudando. Cada um se sente bem de um jeito", completou a artista.

Questionada sobre sua relação com dinheiro, Luciana disse que já teve dificuldades na infância e declarou que não exagera nas compras. "Não vou dizer que eu não gasto, mas as coisas caras que eu compro são coisas que eu vou poder utilizar por muito tempo. Tenho uma bota há 20 anos, por exemplo. Isso é desde sempre. Não ligo muito para carro... Gosto mesmo de viajar e de eletrônicos".

Mãe de Lucas, de 15 anos, da relação com Mick Jagger, e de Lorenzo, de 3 anos, do seu atual casamento, Luciana não tem planos de morar de vez em Nova York. "Não dá pra me mudar, só ir rapidinho e voltar", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.