Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angélica avalia vida íntima com Luciano Huck e rotina com filhos na quarentena

Luciano Huck e Angélica estão juntos há 17 anos e são pais de 3. A apresentadora participou de uma live nesta sexta-feira (29) na qual destacou a cumplicidade da relação com o marido. 'O sexo só melhora depois de tanto tempo', avisou. Na sequência, a musa ainda comentou sobre a dificuldade de ajudar os filhos no homeschooling

Angélica comentou sobre a rotina com os filhos na quarentena e o casamento com Luciano Huck. A atriz participou de uma live no Instagram da revista Marie Claire nesta sexta-feira (29). Em vídeo, a dona do hit icônico "Vou de Táxi" comentou sobre o relacionamento com o apresentador do programa "Caldeirão do Huck". "Tem que ter muita cumplicidade. Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão", explicou a artista, que engatou o relacionamento com o comunicador em 2003 nos bastidores do filme "Um Show de Verão".

Angélica avalia vida íntima com Luciano Huck: 'Só melhora'

Luciano Huck e Angélica trocaram as alianças em outubro de 2004. Somando 15 anos de casamento, o casal já é pai de 3, Joaquim, Benício e Eva. De acordo com a apresentadora, o tempo e a família numerosa só contribuiu para uma maior intimidade entre os dois. "Nós já tínhamos uma afinidade antes de namorar. A verdade é muito importante importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo", avisou.

Angélica entrega dificuldade em ajudar os filhos a estudar em casa

Joaquim, Benício e Eva possuem idades bem diferentes. O mais velho, Joaquim, tem 15 anos enquanto a caçula, Eva, está na faixa dos 7 anos. Por causa disso, os três estão aprendendo matérias bem diferentes na escola o que representa uma dificuldade a mais para Angélica e Luciano Huck. A apresentadora relatou não está sendo fácil lidar com o "homeschooling" dos herdeiros. "Não sou pedagoga, por isso é muito difícil ajudar e acompanhar no dia a dia escolar", destacou.

Angélica ajuda Eva nas lições de casa: 'Reaprendendo'

Angélica está conseguindo ajudar a caçula nas tarefas de casa. "Estou me aproximando mais da Eva, fazendo as lições de casa e até reaprendendo", avisou. Na sequência, a mulher de Luciano Huck ainda destacou a importância do trabalho de um educador. "Agradeço muito aos professores que dão amor e educação para 21 alunos em uma sala. Vejo o quanto é complicado: estrutura difícil, salário ruim. Mas estou me aproximando mais da Eva, fazendo as lições de casa e até reaprendendo", avisou.

Angélica comenta sobre pausa no programa pela pandemia

Angélica estava prestes a lançar um novo programa na Rede Globo, "Simples Assim", porém as gravações foram interrompidas por causa da pandemia do coronavírus. "Foi uma surpresa. Tivemos que parar as gravações e nem sei se dará para voltar ainda este ano, porque é algo que não dá para dar continuidade através do Zoom, por exemplo. São gravações externas, com pessoas", lamentou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.