Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luciano Huck leva Ronaldo para uma tribo indígena que não conhece futebol

Ronaldo e Luciano Huck foram até o Pará em uma tribo indígena que não conhece futebol. O apresentador e o ex-jogador tiveram a permissão da Fundação Nacional do Índio (FUNAI) para visitarem a tribo Zo'é no Pará que vive completamente isolada.

Os dois tiveram que pegar um barco para atravessar o rio Tapajós e com algumas dificuldades e debaixo de chuva tiveram que parar em outra tribo, menos isolada. Quando chegou, o ex-craque revelou um medo: "Tenho pavor de cachorro. Morro de medo", contou o jogador que foi sem a noiva Paula Moais.

A tribo, que com o apoio da FUNAI, conta com uma escola surpreendeu o ex-jogador. "Fiquei muito feliz de ver a comunidade mesmo afastada conta com investmento na escola. Acho muito bacana pois acho que educação é o investimento principal que o Brasil deveria ter", disse Ronaldo . Luciano Huck e craque jogaram bola com algumas crianças e se divertiram ao lado dos indiozinhos.

Após a chuva passar, os dois pegaram um avião em direção a tribo isolada, que não conhece futebol e nunca ouviu falar de Ronaldo. Na tribo eles conversaram com os índios, conferiram a dança típica deles, fizeram perguntas sobre alimentação, cultura, jogaram futebol e ainda visitaram um indiozinho recém nascido.

"Estou conhecendo uma realidade que é pouco falada no Brasil e no mundo inteiro numa região que é a mais rica do país. Para mim, foi um golaço. Muita gente me pergunta como é isso de ser reconhecido no mundo todo. É a primeira vez que venho em um lugar que realmente não sabe a minha história, não sabe nem meu nome. Está sendo maravilhoso", disse.

Juntos, eles apresentaram aos índios uma bola de futebol, falaram sobre o esporte e, em 24 horas, viveram uma experiência única e inesquecível.

"A primeira coisa que eles quiseram fazer foi flechar a bola", contou o fenômeno.

"Foi uma experiencia única. Voar mais de uma hora por cima da floresta amazônica e encontrar uma tribo que nunca imaginei, foi uma experiência única. É uma gente muito sociavel que pega, abraça e quer entender a gente", disse Luciano

O "Caldeirão do Huck" deste sábado (12) também teve Ashton Kutcher que se vestiu de cozinheiro e provou comidas típicas da Argentina e Luan Santana que cantou seus sucessos no palco.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.