Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Luciano Huck avalia comentário sobre corpo de Marília Mendonça: 'Me arrependi'

11 fotos
Veja as fotos!
Luciano Huck usou o seu espaço no 'Domingão' para se desculpar de um comentário que fez sobre o corpo de Marília Mendonça durante o programa que homenageou a cantora após a trágica morte num acidente aéreo. Considerado gordofóbico, o apresentador assumiu que errou e garantiu que não fará mais comentários do tipo. Vídeo!

Luciano Huck fez um programa inteiro em homenagem a Marília Mendonça no último domingo, dois dias após a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo. Durante a atração, o apresentador do "Domingão" relembrou o último encontro com a artista no palco de seu programa, quando Marília foi acompanhada por Maiara e Maraisa lançar o projeto Patroas. "Na verdade tava só com a metade das três no palco, elas estavam magrinhas", observou o marido de Angélica.

Diante de muitas críticas por ter sido gordofóbico, Luciano assumiu que errou. "Na semana passada eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz o comentário eu me arrependi no mesmo minuto. Por isso que eu coloco aqui, de novo, no 'Domingão'", avisou.

E completou: "O mundo está melhorando tanto, da gente ter superado questões tão importantes, que antes você podia fazer um tipo de piada que agora você não pode mais, você podia fazer um tipo de comentário que você não deve fazer mais. Então tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar sobre estética, quando a enorme maioria sofreu tanto ao longo da vida com essa enorme pressão estética de como você tem que ser, do que é bonito, do que é feio, então eu acho que a gente não tem mais que falar de estética. Cada um tem que ser feliz do jeito que é. Então eu peço desculpas por ter feito o comentário. Não farei mais", garantiu.

Veja abaixo o comentário de Luciano Huck e, depois, o pedido de desculpas do apresentador.

Luciano Huck apresenta assistente de palco plus size

Após pedir desculpas pelos comentários polêmicos, Luciano Huck apresentou a nova assistente de palco do 'Domingão': a influencer plus size Letticia Munniz. "Letticia me contou a história dela, o quanto você foi escrava dos padrões estéticos nos últimos anos quando ela se libertou", explicou o comunicador.

E voltou a falar sobre sua gafe do programa anterior: "Fico muito feliz que a sociedade está evoluindo e acho que é um aprendizado constante de coisas que a gente carregou ao longo da nossa educação. Então eu estou muito feliz de ter você aqui. E como eu te disse, quero seguir aprendendo e assumindo os meus erros e melhorando o quanto eu posso. Então muito legal você fazer parte do 'Domingão' agora".

Luciano Huck emociona com carta para filho de Marília Mendonça

No programa especial sobre a sertaneja, Luciano Huck também emocionou os telespectadores ao ler, na companhia de várias mulheres famosas, uma carta que escreveu para o filho de Marília Mendonça, Léo, de 1 ano e 10 meses, que terá sua guarda compartilhada entre o pai, Murilo Huff, e a avó materna, Ruth Moreira.

"Querido Léo, escrever uma carta pra você hoje é mandar uma carta para o futuro. Futuro que sua mãe já tinha transformado, antes mesmo de você nascer. Como se ela parasse o futuro pra você, ou melhor, como se ela preparasse o futuro pra você", iniciou o apresentador.

"Essa é uma carta escrita a muitas mãos, Léo. Em muitas mães. Porque sua mãe queria ter voltado. Ela queria voltar porque você existe. Porque depois que você chegou o verbo voltar virou sinônimo de amor, de felicidade. Ela queria voltar cansada, com a sensação de dever cumprido, depois de ter cantado pra multidões que cantariam com ela, que encheriam o coração dela de gratidão, satisfação de ser quem ela sempre foi. Ela queria voltar pra se perder nos seus braços. No seu corpo pequeno, mas tão imenso no significado. Porque você, Léo, era pra ela uma multidão particular", dizia a mensagem, lida por nomes como Lília Cabral, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, entre outras.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.