Luciano Huck avalia comentário sobre corpo de Marília Mendonça: 'Me arrependi'
Publicado em 14 de novembro de 2021 21:28
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Luciano Huck usou o seu espaço no 'Domingão' para se desculpar de um comentário que fez sobre o corpo de Marília Mendonça durante o programa que homenageou a cantora após a trágica morte num acidente aéreo. Considerado gordofóbico, o apresentador assumiu que errou e garantiu que não fará mais comentários do tipo. Vídeo!
Luciano Huck avalia comentário sobre corpo de Marília Mendonça: 'Me arrependi'
Luciano Huck pediu desculpas após comentar sobre o corpo de Marília Mendonça dias após a morte da cantora
Luciano Huck foi chamado de gordofóbico na web após citar a magreza de Marília Mendonça
Marília Mendonça participou do programa de Luciano Huck poucas semanas antes de sua morte
Marília Mendonça morreu em um acidente de avião há uma semana
Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade
Luciano Huck garantiu que não fará mais comentários sobre a estética das pessoas
Luciano Huck garantiu que se arrependeu do comentário sobre o corpo de Marília Mendonça logo após ter falado sobre o assunto
Neste domingo, 14 de novembro de 2021, Luciano Huck apresentou sua nova assistente de palco, uma influencer plus size
Luciano Huck está comandando o 'Domingão' na TV Globo após a saída de Fausto Silva
Luciano Huck recebeu duras críticas na web
Veja + após o anúncio

Luciano Huck fez um programa inteiro em homenagem a Marília Mendonça no último domingo, dois dias após a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo. Durante a atração, o apresentador do "Domingão" relembrou o último encontro com a artista no palco de seu programa, quando Marília foi acompanhada por Maiara e Maraisa lançar o projeto Patroas. "Na verdade tava só com a metade das três no palco, elas estavam magrinhas", observou o marido de Angélica.

Diante de muitas críticas por ter sido gordofóbico, Luciano assumiu que errou. "Na semana passada eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz o comentário eu me arrependi no mesmo minuto. Por isso que eu coloco aqui, de novo, no 'Domingão'", avisou.

E completou: "O mundo está melhorando tanto, da gente ter superado questões tão importantes, que antes você podia fazer um tipo de piada que agora você não pode mais, você podia fazer um tipo de comentário que você não deve fazer mais. Então tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar sobre estética, quando a enorme maioria sofreu tanto ao longo da vida com essa enorme pressão estética de como você tem que ser, do que é bonito, do que é feio, então eu acho que a gente não tem mais que falar de estética. Cada um tem que ser feliz do jeito que é. Então eu peço desculpas por ter feito o comentário. Não farei mais", garantiu.

Veja abaixo o comentário de Luciano Huck e, depois, o pedido de desculpas do apresentador.

Luciano Huck apresenta assistente de palco plus size

Após pedir desculpas pelos comentários polêmicos, Luciano Huck apresentou a nova assistente de palco do 'Domingão': a influencer plus size Letticia Munniz. "Letticia me contou a história dela, o quanto você foi escrava dos padrões estéticos nos últimos anos quando ela se libertou", explicou o comunicador.

E voltou a falar sobre sua gafe do programa anterior: "Fico muito feliz que a sociedade está evoluindo e acho que é um aprendizado constante de coisas que a gente carregou ao longo da nossa educação. Então eu estou muito feliz de ter você aqui. E como eu te disse, quero seguir aprendendo e assumindo os meus erros e melhorando o quanto eu posso. Então muito legal você fazer parte do 'Domingão' agora".

Luciano Huck emociona com carta para filho de Marília Mendonça

No programa especial sobre a sertaneja, Luciano Huck também emocionou os telespectadores ao ler, na companhia de várias mulheres famosas, uma carta que escreveu para o filho de Marília Mendonça, Léo, de 1 ano e 10 meses, que terá sua guarda compartilhada entre o pai, Murilo Huff, e a avó materna, Ruth Moreira.

"Querido Léo, escrever uma carta pra você hoje é mandar uma carta para o futuro. Futuro que sua mãe já tinha transformado, antes mesmo de você nascer. Como se ela parasse o futuro pra você, ou melhor, como se ela preparasse o futuro pra você", iniciou o apresentador.

"Essa é uma carta escrita a muitas mãos, Léo. Em muitas mães. Porque sua mãe queria ter voltado. Ela queria voltar porque você existe. Porque depois que você chegou o verbo voltar virou sinônimo de amor, de felicidade. Ela queria voltar cansada, com a sensação de dever cumprido, depois de ter cantado pra multidões que cantariam com ela, que encheriam o coração dela de gratidão, satisfação de ser quem ela sempre foi. Ela queria voltar pra se perder nos seus braços. No seu corpo pequeno, mas tão imenso no significado. Porque você, Léo, era pra ela uma multidão particular", dizia a mensagem, lida por nomes como Lília Cabral, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, entre outras.

Sobre
Luciano Huck
Luciano Huck
Corpo de Abilio Diniz é velado em SP e Luciano Huck se emociona ao falar da morte do empresário: 'Ele fez bem ao Brasil'
19 de fevereiro de 2024 12:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Boa forma Polêmica Redes sociais TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
7 de abril de 2024
Bruna Marquezine tem salário milionário e benefícios de luxo como embaixadora de banco graças à 'ajuda' de Luciano Huck
Bruna Marquezine tem salário milionário e benefícios de luxo como embaixadora de banco graças à 'ajuda' de Luciano Huck
15 de janeiro de 2024
Rodriguinho falso? No 'BBB 24' cantor é confrontado por Wanessa e mente na cara dura sobre críticas ao corpo de Yasmin Brunet
Rodriguinho falso? No 'BBB 24' cantor é confrontado por Wanessa e mente na cara dura sobre críticas ao corpo de Yasmin Brunet
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias