Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Ludmilla assume affair com jogador, mas descarta namoro: 'Há 3 anos assim'

Compartilhe no Facebook
Cantora revela ainda que Oslã Araújo sente um pouco de ciúme por causa do assédio: 'Às vezes, ele fica meio bolado achando que dou um perdido'

Quem vê Ludmilla sensualizando com fãs em seus shows, nem imagina que a cantora não está tão solteira quanto parece. Há algum tempo, a funkeira mantém um affair com o jogador de futebol Oslã Araújo. "A gente já está há uns três anos assim", disse Ludmilla em entrevista ao jornal "Extra". O rapaz já jogou em Oslo, na Noruega, e também é modelo, já tendo feito propagandas para marcas como Nike, Adidas e Calvin Klein.

E por ela, a relação continuará assim e não avançará para um namoro. "Está bom. Às vezes, ele fica meio bolado achando que dou um perdido, mas não gosto de falar da minha vida. Então, faço tudo quietinha", contou ela, que já revelou que um fã abusado chegou a passar a língua em sua boca.

Confirmada no especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo, Ludmilla viaja nesta quarta-feira (28) para os Estados Unidos, onde se apresenta em Boston e Nova Jersey. "Vai ser corrido, mas espero que dê tempo de aproveitar algumas coisas", disse ela, que está indo ao país pela primeira vez.

Ludmilla comemora resultado de cirurgias e comenta assédio: 'Está bombando'

Com um visual bem diferente dos tempos de MC Beyoncé, a funkeira garante que está muito satisfeita com as mudanças recentes em seu corpo. "Tinha vontade de operar o nariz desde os 14 anos. Fiz a cirurgia aos 18 e, há cinco meses, fiz uma lipoaspiração. Hoje em dia, eu me acho bonita. Estou gatinha. Dá para pegar", brincou a jovem de 20 anos, em entrevista recente à revista "Contigo!".

Apesar de jovem, a funkeira está fazendo mais sucesso do que muitos veteranos, e seus trabalhos invadiram até mesmo as telinhas, como em sua participação na novela "I Love Paraisópolis". Mas a artista não é das mais ingênuas e sabe reconhecer quando alguém quer pegar carona no sua sucesso. "O assédio está bombando (risos). Mas sei que muitos chegam só por causa da visibilidade que tenho. Querem estourar e logo grudam em uma famosa. Alguns nem disfarçam. Chegam perto dizendo que sou muito gata, perguntam se estou solteira e perdem para tirar uma foto e divulgar nas redes sociais", explicou à publicação.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.