Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Mulher de Ludmilla a beija e faz homenagem por aniversário: 'Sortuda por ter você na vida'

Ludmilla ganhou uma declaração da mulher, Brunna Gonçalves, por seus 26 anos, neste sábado (24). 'Você me completa de uma maneira que nunca imaginei que alguém poderia fazer', disse a bailarina. 'Dona dos meus sonhos, obrigada por tudo, amor', respondeu a fukeira

Ludmilla ganhou homenagem da mulher, Brunna Gonçalves, por seu aniversário de 26 anos. A bailarina compartilhou foto beijando a funkeira em seu Instagram, neste sábado (24). "Dia dessa taurina. Como não acreditar em Deus, Se foi ele quem me deu você?!", questionou Brunna, casada com a aniversariante desde dezembro de 2019 - elas assumiram a relação em junho daquele ano.

Na sequência, a bailarina seguiu se derretendo para a intérprete de "Verdinha". "Me sinto tão sortuda por ter alguém como você na minha vida, por motivos que só nós duas sabemos...", afirmou. "Você me completa de uma maneira que nunca imaginei que alguém poderia fazer.. Que orgulho de ser sua mulher e poder ver de pertinho toda essa sua evolução, todo esse caminho lindo que você está trilhando.. E por isso, eu só desejo lhe fazer cada dia mais feliz...", acrescentou Brunna, ganhando "mão boba" da mulher no clique.

'Nunca desista dos seus sonhos', pediu Brunna para Ludmilla

"Então minha vida, feliz aniversário, que essa data se repita por muitos e muitos anos, muita luz e sabedoria.. Nunca desista dos seus sonhos, os planos de Deus na sua vida são gigantes.. que Papai do Céu te abençoe e te guarde sempre e que nos permita sempre estarmos assim: uma do lado da outra", prosseguiu a bailarina para Ludmilla, com quem passou lua de mel nas Maldivas no fim de 2020.

E Brunna usou a tradicional frase usada em casamentos para mostrar seu amor à mulher. "'Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe'", escreveu. "Eu te amo. Com amor, sua Bru", finalizou a dançarina, clicada com frequência em momentos de carinho com a funkeira.

"É você, a mulher, a dona dos meus sonhos, obrigada por tudo, amor. Te amo", respondeu Ludmilla. Veja a foto abaixo!

Ludmilla reagiu após filha de Pocah sofrer ataque racista

Depois de uma briga entre Juliette e Pocah no "BBB 21" internautas se passaram por fãs da advogada e atacaram de maneira racista a filha da funkeira, Vitória, de 5 anos. Logo depois, os responsáveis pela página na web da intérprete de "Jogar Pra Tropa" reagiram e postaram um comunicado: "O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos".

Ao comentar o ataque, Ludmilla pediu respeito à menina. "As pessoas estão perdendo a noção. Mexer com uma criança? Criança não é objeto para desentendimentos de programa, ainda mais se aproveitando de algo que fere demais. Isso é inaceitável! Toya merece respeito", protestou. Quase um mês antes, a funkeira perdeu processo que movia contra Val Marchiori após a socialite comparar seu cabelo a esponja de aço durante transmissão do carnaval.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.