Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ludmilla devolve alfinetada na web por relação com Brunna Gonçalves: 'Delícia'

Ludmilla recordou que há exato um ano assumiu namoro com sua bailarina Brunna Gonçalves. Nesse tempo, as duas se casaram e passaram a fazer planos de aumentarem a família. Nesta quarta-feira (3), a funkeira postou um vídeo de vários momentos a dois com Brunna e filosofou: 'Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer'. Mas a postagem acabou sendo alvo de alfinetada e ela e Brunna reagiram

Ludmilla usou as suas redes sociais para lembrar que há exato um ano assumia relação com a bailarina Brunna Gonçalves. Elas se casaram em dezembro passado e no começo deste ano fizeram planos de aumentarem a família. A funkeira considerou o ato de assumir namoro com Brunna como "liberdade". "Ah, a liberdade. Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer amo você", filosofou a intérprete de "Onda Diferente".

Namorada de Ludmilla homenageou funkeira: 'Mudou minha vida'

O vídeo no qual Ludmilla e Brunna aparecem momentos românticos e a declaração da funkeira para a namorada renderam elogios por parte dos seguidores. "Perfeitas", "amo este casal" e "maravilhosas" foram alguns dos comentários. "Você mudou minha vida", retribuiu a dançarina para Ludmilla, uma das famosas a homenagear o estudante João Pedro, morto em maio durante ação policial no Rio de Janeiro.

Ludmilla e namorada reagiram após alfinetada

Ainda no post de Ludmilla na sua conta de Instagram, uma seguidora alfinetou o casal. "Eu queria entender, mulher com mulher", disparou. Recuperada de uma inflamação renal, a funkeira não se calou e reagiu: "Uma delícia. Só quem viveu, sabe". A namorada de Ludmilla também se pronunciou. "Quando você entender não vai querer saber de outra coisa", escreveu. Seguidores da intérprete de "Verdinha" apoiaram o casal e se divertiram com as respostas delas. "Experimenta que você vai entender", "é uma delícia mesmo" e "só li verdades", comentaram fãs, enquanto outros usaram emoticons de risadas para se pronunciarem.

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, reagiram após alfinetada por relacionamento
2 fotos
Iniciar o slideshow

Ludmilla indicou afastamento da web após acusação de traição

No mês passado, a funkeira prestou queixa na polícia após um perfil em rede social acusá-la de ter traído a mulher com a influencer Thaissa Cavalcante. "Eu não ia falar nada, porque eu geralmente ignoro essas mentiras e essas bobeiras. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você ignora essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando m**** por trás de um fake", explicou. "E hoje eu vou provar para essas três pessoas (acho que são três pessoas que inventaram isso) que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém. É terra de gente, sim", completou ela, que dias depois indicou que se afastaria das redes.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.