Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ludmilla dá entrada em hospital no Rio com quadro de inflamação no rim

Ludmilla foi internada em hospital no Rio de Janeiro após sofrer fortes dores no abdômen nesta terça-feira (12). A cantora passou a noite no local na companhia da mulher, Brunna Gonçalves. 'Diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), Ludmilla foi medicada e passa bem', destaca a assessoria ao Purepeople

Ludmilla foi internada em hospital após sofrer fortes dores. A cantora começou a sentir um grande incômodo na região do abdômen, que foi se agravando ao longo desta terça-feira (12). A funkeira, então, foi encaminhada para um hospital no Rio de Janeiro na companhia da mulher, Brunna Gonçalves. Os médicos diagnosticaram a artista, que divertiu a web com meme em live na quarentena, com um quadro de inflamação no rim, chamada de pielonefrite aguda.

Ludmilla tem quadro estável mas cancela live no próximo sábado

Ao Purepeople, a assessoria de Ludmilla afastou complicações no quadro de saúde da artista e garantiu que a dona do hit "Verdinha" deve receber alta logo. "A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível", destaca a assessora.

Ludmilla faz foto com Brunna Gonçalves no hospital

Ludmilla mostrou o apoio da mulher, Brunna Gonçalves. A bailarina, que fez festa intimista para a amada, aparece segurando a mão da funkeira, enquanto a mesma recebe soro na veia em foto. A dona do hit "Cheguei" compartilhou a imagem no Instagram na companhia da cantora. "Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza", destacou a artista.

Brunna Gonçalves se declara para Ludmilla em foto: 'Amando-te'

Brunna Gonçalves atualizou os fãs, na manhã desta quarta-feira (13), sobre o estado de saúde de Ludmilla. Em foto, ela aparece fazendo carinho na mão da amada, enquanto a mesma se recupera deitada na maca hospitalar. "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, amando-te em todos os dias da minha vida", declarou a bailarina na legenda junto com um coração, após ter passado as férias viajando com a artista.

Brunna Gonçalves destaca relação com Ludmilla: 'Livre ao seu lado'

Brunna Gonçalves celebrou a liberdade e a felicidade do casamento com Ludmilla. "Que alívio poder te dar o primeiro parabéns sem falar que você é a minha 'irmã mais nova', que alívio poder te desejar tudo que eu sinto sem medo dos julgamentos, que alívio ser livre ao seu lado! (...) Obrigada por colocar sentido na minha vida, por tornar tudo mais colorido, obrigada também por tudo que você faz pelo nosso relacionamento e por mim, por tornar quase todos os meus sonhos realidade, eu vou te proteger até o fim da minha vida", celebrou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.