Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ludmilla arrasa no street style e cria look com personalidade: 'Estilosa'. Foto!

Cantora deixou a barriga à mostra em look militar e chamou atenção dos seguidores na web. Na imagem, a funkeira aparece usando uma calça jogging mostarda, top cropped branco, jaqueta com print do militarismo, óculos com lente amarela, e tênis da grife Gucci. No início da semana, Ludmilla comemorou seu aniversário de 24 anos em grande estilo e reuniu famosos em festa do pijama

Ludmilla compartilhou uma imagem em seu perfil no Instagram e surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (26). No clique, a cantora aparece usando uma calça jogging mostarda, top cropped branco, jaqueta com print do militarismo, óculos com lente amarela bem anos 2000, e tênis da grife Gucci, um dos presentes que ganhou em sua festa de aniversário no Rio de Janeiro, onde reuniu famosos. No post, os fãs elogiaram o estilo e a boa forma da cantora, fotografada com lingerie rosa, rendada e transparente em aniversário de 24 anos. "Tá magrinha", disse uma. "Muito estilosa", falou outra. "Descolada", comentou um terceiro.

Cantora passa por transição capilar

Conhecida pelas mudanças de visual, Ludmilla iniciou a transição capilar em 2017 e tem exibido os fios naturais na web. "Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim. Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente", disse em entrevista.

Funkeira foi vítima de racismo no início da carreira

Ludmilla assumiu também que foi alvo de preconceito. "Já sofri muito e ainda sofro. Teve marca que queria uma cantora para representá-la, mas por ser negra disse que eu não servia. As pessoas tentam tapar o sol com a peneira, mas ainda acontece demais. Não é mimimi!", afirmou a artista, cuja semelhança com a mãe impressiona internautas. Desde então, Ludmilla se tornou militante no assunto, mas admitiu que "chegou até aqui sem pensar, sou feminista, sou isso ou aquilo": "Muita gente coloca discurso em cima de mim, querem uma representatividade. Sei que a minha figura é bem importante no meu país e para várias meninas de onde eu vim, mas estou vivendo e só desejo que as pessoas sejam felizes".

Artista antecipa encerramento do bloco Fervo da Lud

No Carnaval, uma confusão generalizada fez com que a apresentação do bloco Fervo da Lud no Centro do Rio de Janeiro terminasse antes do previsto. Nas redes sociais, Ludmilla contou que ficou triste com a confusão ocorrida durante o desfile. "Carnaval é tempo de festa, alegria, união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há dois anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível. Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.